Copel/Paraná

Segundo reportagens, a venda da Copel rendeu aos cofres públicos, pouco mais de 3 bilhões de reais. Agora se iniciou uma discussão, onde investir essa grana? Quais áreas poderiam ser beneficiadas, cidades, ou que tal assim? Farinha pouca meu pirão primeiro?

Sabe como é né, a malandragem tá de olho nesta grana, pois, se o governo construir uma obra faraônica perto de meus imóveis, ou minhas terras, isso valorizará meus bens. Então aqui os interesses podem ser particulares. E mais uma vez a população ficaria em segundo plano.

Vamos crer que os políticos do estado, não são como os que atuam em Brasília, votando segundo a liberação de emendas. Caso sim, a grana não será mais de 3 bilhões, pois, deverão ser descontados os X% da corrupção.

Parece tão simples, se a Copel é do estado, os beneficiados com a venda deveriam ser os paranaenses. 2 + 2 = 4, só isto.

Que tal fazer do porto de Paranaguá referência para o mundo e colocar trens para escoar a safra do país todo por aqui? Os cofres públicos agradeceriam.

Se a população exigir, os políticos devem seguir nossas ordens. Vamos dar as mãos.

O escritor do lago

Nascendo um mundo melhor

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 29/08/2023
Código do texto: T7873003
Classificação de conteúdo: seguro