🥹😍🥹😍💕😍🥹😍🥹

 

A felicidade também transborda. E a lágrima precisa deixar de significar apenas dor!

 

🦋🦋

 

Finalmente parei de lamentar a morte de minhas versões anteriores que não podem mais ser revividas.

 

Já chorei muito e agora sei que minhas lágrimas permitiram que as minhas versões (todas elas) foram necessárias para me renovar o olhar.

 

O olhar a diante, a lágrima dolorida que brotou das frustrações passadas e de minhas escolhas erradas hoje sepultadas com as consequências que vivi. Nesse instante... nessa hora... deixo de lado a busca pelo o que eu gostaria de ter sido ou pelo o que deveria ter sido.

 

Esse choro sincero é o reflexo da maturidade que nada pede, nada exige ou impõe. São lágrimas de felicidade de realização e orgulho das poucas e únicas pessoas que ofereço o pouco de mim ou ainda para quem concedo entrar.

 

Essa mistura de sorrir meio a lágrima é a forma de expresar que se é inteira. Depois de ser tantas metade de todos, menos de mim mesma!

.

.

Monet Carmo

Recanto das Letras

29/Agosto 2023.

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 29/08/2023
Código do texto: T7873433
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.