POIS É...LÁ NO CHILE,UM GENERAL(CHACON) TORTURADOR E ASSASSINO SE SUICIDOU AO SABER QUE IA SER PRESO.AQUI NO BRASIL,OS GENERAIS DA BANDA TENTAM DE TODAS AS FORMAS SE SAFAREM DO GOLPE DE 8 DE JANEIRO/23.

Pois é...É tremendamente VERGONHOSO o papel dos militares de alta patente tentarem se safar de um fato-A TENTATIVA DE gOLPE DE 8/1/23. No quartel general de Brasília,os comandantes impediram a prisão de manifestante acampados em fr ente ao quartel,usando tanques de guerra na proteção dos golpistas. Até a mulher do raivoso general Villas Boas estava no meio da turba que queria ver sangue correndo em Brasília. Pois é...Tem gente que tem vergonha na cara e toma atitudes até extremas para manter a honra. Tem outros que são COVARDES e fingem ser o que não são:MENTIROSOS E FALSOS!!! Pois é...Lá na Argentina tem muita farda de generais engaiolada(com o próprio junto) em prisões federais.São Torturadores e Assassinos em julgamentos da Corte Suprema. Aqui no Brasil,os generais da banda TENTAM de todas as formas se safarem do ocorrido em Brasília no dia 8/1/23. Não há como ESCONDER o sol com a peneira,generais da banda!!! Os fatos estão aí para serem mostrados à opinião pública sobre seus desmandos e arrogância por vestirem farda. Gente golpista como certos generais rabugentos (como general Heleno) que se julgam ACIMA DA LEI E DA ORDEM e não querem dar depoimentos às Comissões. Ameaçam! Esbravejam! Xingam! General Villas Boas é outro,além outros tantos. VOCÊS SUJARAM A FARDA QUE VESTEM OU VESTIRAM!!! Não foram os ditosCOMUNISTAS que vocês procuram em baixo da cama que SUJARAM suas fardas.FORAM VOCÊS,GENERAIS DA BANDA!!! E,neste momento de investigações,tentam ESCONDER suas participações na tentativa de Golpe. O ministro da defesa(em minúscula mesmo) está afoito tentando PROTEGER seus generais da banda.O ministro Múcio é um indivíduo mui amigo dos generais da banda. Foi escolhido a dedo por Lula para DEFENDER os generais da banda. E o faz com destemor!!! KKKKKKKKKK No Uruguai,na Bolívia,na Argentina,no Chile TODOS OS GENERAIS DA BANDA que participaram de Torturas e Asassinatos foram PRESOS. Por que os generais da banda do Brasil que participaram de Tortura e Assassinatos(como o Brilhante Ulstra) não foram julgados e presos? Que medo é esse que o Congressso e o Supremo tem dos generais da banda? A REPUTAÇÃO DAS FORÇAS ARMADAS DO BRASIL ESTÁ A QUASE Z E R O. E quem levou a isso foram vocês mesmo. Nenhum Nazista ou Comunista tem a ver com suas decisões de participarem de Golpes de Estado. VOCÊS, GENERAIS DA BANDA! SÃO OS CULPADOS. E agora ficam tentando se mostrarem de bonzinhos como se não tivessem nenhuma participação. ORA,ORA!!! NAO ABUSEM DE NOSSA INTELIGÊNCIA!!! Se vocês são estultos é problema de vocês e não da sociedade que paga seus soldos e apetrechos para disposição sexual ,como Viagras e Próteses Peniais. Realmente,vocês são UMA VERGONHA NACIONAL!!! E a Culpa é de VOCÊS!!! E sua Polícia Militar vive a matar POBRES E PRETOS,como se fossem ratos. Quem são os Ratos????????????

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 30/08/2023
Reeditado em 31/08/2023
Código do texto: T7873600
Classificação de conteúdo: seguro