Los Hermanos

*Argentina, mil perdões, sou povo como vocês, não carrasco como nossos governos. Como um amigo ajuda outro a sair do buraco, com uma pá ou uma escada? Matematicamente com uma escada. Então, porque o Brasil deu uma pá a seu país? Fácil, a filosofia governamental dominante é a mesma. Ferrar o povo.

O Brasil, emprestando alguns milhões a Argentina, vai tentar ajudar o atual presidente daquele país, a ser reeleito. E assim fortalecer a esquerda “concordatária”. Caso a desgraça tenha êxito, após às eleições, nosso país não receberá o que emprestou. Pois, o dinheiro será aspirado pelo tubo vermelho (verdades de Pinóquio). Facilmente identificável no crescimento econômico de países como Chile, Cuba, Venezuela e outros.

Argentinos, nem todo brasileiro vai jogar uma pedra, esperando que afundem neste “Chaco pantanoso” político atual. Há torcedores por sua glória. E quem sabe assim, o brasileiro vendo seu sucesso, desça do salto e espelhe em seu sucesso. Mostrando ao mundo que Brasil e Argentina (Los Hermanos), são reis muito além do futebol.

O escritor do lago

Nascendo um mundo melhor

*bb-vai-emprestar-us-600-milhoes-para-argentina-importar-do-brasil-

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 30/08/2023
Código do texto: T7873972
Classificação de conteúdo: seguro