Realmente é grande a incompetência

-"O senhor é um incompetente".Mizael Bispo.

-"O incompetente vai ter por atrás das grades".Delegado Antonio Olim.

Recentemente mais um bandido de caso famoso progrediu.Mizael Bispo ,que matou Mercia Nakashima,está no regime aberto.

Exato.O crime ocorreu em 2010 no mesmo ano do caso Eliza samudio.

Mas diferente do caso Eliza o corpo de Mércia foi encontrado,o que ajudou muito a polícia.

Mizael era um cara arrogante que desafiava a polícia tanto que ofendeu o delegado e sua equipe.Há vídeos inclusive dos tensos interrogatórios.

Com certeza ele acreditava que escaparia pois sem o corpo a polícia estava com dificuldade na investigação.

Felizmenente houve uma reviravolta e o carro e corpo foram achados graças a um esforço sobrenatural da familia dela.

Mizael e seu comparsa Evandro foram presos , julgados e condenados .A competência venceu...

Passados 13 anos Mizael está livre.Neste caso não tem como não lembrar da incompetência dos políticos que não promovem as reformas necessárias para que alguém que comete um crime tão brutal não saia tão cedo.

A incompetência deles respinga em nós.

Mizael está livre para seguir sua vida,Mércia não.Sua família ,com certeza, indignada.

Realmente Mizael estava certo,há muita gente incompetente,nossos políticos são um exemplo mais do que perfeito disto...

sandro leao
Enviado por sandro leao em 30/08/2023
Código do texto: T7874089
Classificação de conteúdo: seguro