A casa da luz vermelha

Com a saída de um ministro do STJ, automaticamente outro deve tomar seu lugar. Este novo integrante, para ser elevado a tal acento, deve preencher alguns requisitos (moral ilibada, alto conhecimento jurídico, um passado social incontroverso e outros), que atestem sua capacidade. Afim de que, harmonize conflitos próprios à evolução do homem em sociedade.

Isto tudo pode ser compreendido como, ter bons antecedentes criminais, não dever na praça, ter uma capivara limpa, gozar de bom nome, fazer negócios no fio do bigode e outros ditos da sabedoria popular.

Depois que você compreender as qualificadoras de um indicado a ministro do STJ, ajude fazer chegar ao analfabeto cultural que cita como possível candidato, um Dinossauro, que tem o nome mais sujo que pau de galinheiro. Este pode ministrar no máximo, chá de quebra pedras, a caras de pau.

O povo daquele estado que o diga, pois, estão naquele estado, por que o dinossauro (PTerossauros Quetzaloatlus), é o carniceiro que se alimenta de presas doentes, que ele fomenta com suas garras, administrando a corrupção.

Por conseguinte, Sir Vira Copos, suas indicações a ministros não devem ser levadas em consideração. Haja vista que, sua experiência e antecedentes criminais, condizem com a de um administrador da casa da luz vermelha, nada mais que isto.

Seu atual desgoverno que o diga, tem a mão um bando de leões de chácara, superfatura preços, não preserva o ambiente de trabalho, paga propina para manter o estabelecimento, e as funcionárias? Essa é parte boa, não tem qualquer vínculo familiar, (mercenárias-dão para quem pagar mais), gozam conforme a cara do cliente, fazem serviço completo, ( barba, cabelo e bigode - pagando bem, que mal tem..), e que se f... a família (população), borceta cheia, cabeça despreocupada (Emendas Parlamentar).

Logo, aceitar como imparcial sua indicação é ser um idiota, conivente com o estupro coletivo, de uma sociedade passiva.

O escritor do lago

Nascendo um mundo melhor

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 31/08/2023
Código do texto: T7874747
Classificação de conteúdo: seguro