POR QUE A CIDADE DE SP É TÃO SUJA? AINDA BEM QUE OS *SUJOS* LIMPAM A CIDADE DOS ENTULHOS DA CLASSE MÉDIA.

Pois é...O Teatro Municipal ,na praça Ramos de Azevedo,é um exemplo típico da IGNORÂNCIA e falta de Cultura da classe média paulistana. Os valores arquitetônicos da cidade foram abandonados como se não prestassem para nada. Ande pelo centro de SP e pelos bairros centrais,como Barra Funda,Campos Elísios e o centro espandido da Praça da Sé e perceba a riqueza Cultural que jorra dessa arquitetura viva na cidade de SP. Infelizmente,a classe média que governa esta cidade não tem a mínima noção do que seja CULTURA. A Sujeira grassa pela cidade e não só a Sujeira denominada LIXO,mas,também a SUJEIRA mental daqueles que dominam a cidade,como vereadores e prefeitos. Nãao tem a mínima noção do que seja Riqueza Cultural distribuída pela cidade. Por exemplo,o Bilionário Dória,prefeito e governador de SP,simplesmente DESTRUIU riquezas arquitetônicas da cidade. Por quê? Porque não tem noção do que seja Cultura.Este sr.APENAS tem dinheiro e mais nada. O governador e o prefeito do momento seguem a mesma linha- Ignorância total. A Classe Média DETESTA POBRE!!! E,no entanto,quem limpa a cidade,assim como as casas da Classe Média são os POBRES!!! Por que a Classe Média impede os Pobres de terem acesso à Cultura? As orquestras sinfônicas das favelas de Heliópolis e Paraisópolis foram criadas por movimentos que lutam pelo social e pelo desenvolvimento Cultural daqueles que não tem oportunidades e dinheiro para estudarem. E as 2 orquestras sinfônicas(Paraisópolis e Heliópolis) estão aí para mostrarem que se derem oportunidades aos Pobres eles irão longe. A Sujeira de SP vem de CIMA e não dos Pobres. O atual prefeito e o atual governador de SP são 2 exemplos completos de total de IGNORÂNCIA e Estupidez. Para se elegerem COOPTAM os pastores evangélicos da periferia. E ,assim GANHAM a eleição. E a cidade continua SUJA. Os únicos que limpam a cidade são os Catadores de papel e papelão e outros apetrechos. E a Classe Média DETESTA Pobre!

Claro! Os governantes de SP não tem a mínima ideia do que seja CULTURA. Apenas acham que se tiverem grana serão agraciados pelos deuses! KKKKKKKKKKKKKKKK Pois é...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 01/09/2023
Código do texto: T7875214
Classificação de conteúdo: seguro