ALMA EM CHAMAS

ALMA EM CHAMAS

Meus desejos são fortes e minha carne é fraca!

Quando me olha nos olhos me derrete por dentro, e eu sem ar em meus pulmões, oscilo entre o vai e vem do meu corpo em busca de ar.

Minhas mãos tremem.

Minha mente não raciocina mais, contudo, eu sei que causo o mesmo calor em suas entranhas.

E de mansinho me aproximo, olhando em seus olhos.

Cada passo que me leva até você me transforma completamente em outro homem, mais firme, mais seguro das minhas escolhas.

Você acha improvável a mudança que percebe em mim e mais ainda o que minha alma grita aos teus sentidos.

Mas, ainda assim, me observa chegar lentamente.

Estamos frente a frente, e não podemos mais lidar ou pensar em nada que não seja o desejo que nos consome a carne nua.

Você ouve o meu silencio claro e enxerga a minha explosão de nuances.

Sou teu, diante de ti.

Assim como tatuagem colada ao corpo eternamente.

Seu cheiro exala dos meus poros, enquanto minha saliva escorre por debaixo da sua língua.

Seus dedos por entre meus cabelos, minha mão por suas costas.

Sua boca desce pelo meu pescoço, enquanto que não mais que de repente, um gemido escapa por entre meus lábios.

E com a mesma lascívia que me domina, você me abocanha e me devora inteiro.

Agora não sou apenas um corpo sedento.

Sou também alma em chamas.

gxp 23/09/18 1000ton

Milton Furquim
Enviado por Milton Furquim em 03/09/2023
Código do texto: T7876692
Classificação de conteúdo: seguro