Mudanças Necessárias

Desde os meus 10 anos me sinto completamente deslocado no mundo, as amizades que nutro são ótimas, mas do jeito que mudo por dentro e que também mudarei por fora não tenho a menor idéia de como será minha vida social. Faço contatos com facilidade e ganho amigos com dificuldade, sou seletivo, falo com muitos e sou amigo de poucos, da mesma forma descubro quem vale algo com esses nutro contatos, já quando descubro que algo não dará certo encerro tudo pela raiz, pois acredito que se alguma amizade não pode ser melhorada ou estabilizada é melhor que seja destruída. No futuro posso estar acompanhado ou solitário, não posso ter certeza de nada nesse aspecto, muito menos alimentar esperanças, só quero ter energia para realizar minhas vontades sem grandes problemas.

Nunca me imaginei tendo um ciclo de vida comum e jamais quero ter que seguir as regras do "Kit Felicidade", sei que seria mera utopia se eu me deixasse levar pela banalidade e limitações de uma vida rotineira comum, isso é para os mortais. Eles cobrarão de mim várias coisas distantes da minha realidade, coisas simples para eles que certamente não nasci para realizar. Mantendo-me por perto dos normais serei perturbado com a presença alheia e igualmente perturbarei os demais, serei em resumo um perturbador perturbado, nossas personalidades são diferentes ao extremo. Com o decorrer do tempo descubro poucos deslocados como eu e com esses quero estabelecer fortes vínculos, tenho a oferecer minha amizade pura e meu Poder, se aceitarão ou não é a escolha deles, prefiro oferecer do que pressionar.

Odeio usar máscaras, todos se chocam quando digo o que penso sem pudores ou culpa, quando minha época de revelações chegar será uma fase complicada, essa será uma das etapas mais complexas e profundas, terei de passar por isso para alcançar um misterioso estágio de maturidade. Sou como uma peça solta de encaixes tortos, logo só posso me unir a quem seja como eu, mesmo assim deve-se manter um grau de afastamento mínimo para garantir a liberdade de ambos os lados. Cada ganho na vida tem um preço, nada que me distancie de meus objetivos deve ser feito, jamais fingirei ser quem não sou para parecer normal. Negar a si mesmo é o pior crime de um excêntrico, já estou em uma estrada sem volta, escolhi pagar o preço pelo meus atos, aguardo o dia em que mostrarei que as recompensas de meus planos foram bem maiores que as perdas durante o processo.

- Mensageiro Obscuro.

2004.