Evolução diária do caos

*EVOLUÇÃO DIÁRIA DO CAOS*

Evoluímos tanto que chegamos a geração CONTROL C e CONTROL V com muita dignidade.

Placa mãe, virus, informatização.

Nos acostumamos tanto com as linguagens impostas pela chamada (AI) Inteligência Artificial que tudo parece transcorrer de forma normal.

Arrisco até afirmar que nos acostumamos tanto com essas mudanças, que a nossa expectativa é de que algo mude daqui a (NO MÁXIMO) três minutos, ou menos.

Conhecemos um novo dicionário de palavras onde a cada dia foram surgindo novas formas de pronuncias que passaram a fazer parte do nosso vocabulário e hoje as conhecemos como:

Etarismo

Homofobismo (e outros ismos)

Trans

Cis

Não era tão comum pronuncia-las, mas outras tantas já soam com certa normalidade alterando o nosso modo comportamental e linguístico, tornando-nos inseridos num novo conceito habitual de vida.

É obvio, tudo muda e faz parte da evolução (?) Humana.

Essa chamada evolução nos engole e a cada dia aprendemos, ouvimos, estudamos e/ou praticamos algo novo que deixará de ser novo daqui a (NO MÁXIMO) tres.minutos, ou menos.

O que não muda, é esse nosso instinto ameaçador e desrutivo, pois continuamos matando o verde que definha a cada acao do agressor, onde muitas espécies de vida verde são extintas ao bel prazer do homem que por ter cercas tratires com correntes e motosserras, se acha o dono das nossas matas.

Vemos ainda, que os animais são capturados para enfeitar os olhos de pessoas inescrupulosas armazenando-as em gaiolas para comercialização, torneios, enfim...

Pelo lado humano da vida, o que vemos são os nossos velhos sendo desrespeitados, como se os seus esforços não tenham tido a menor importância na construção do que hoje vivemos.

Herdeiros do caos, onde a linguagem cibernética quer excluir os livros que desde o começo do mundo ensinou a himanidade.

Ensinou tanto, que esta se esqueceu do que aprendeu, e hoje conflitando com o que ha de mais belo, luta para destruir.

A humanidade só nao quer perceber, que o nosso tempo está findando e que através dos nossos atos, pagaremos muito caro pelo preço da nossa desobediência.

A nova era

A agenda do futuro

O que será que mais vira?

CARLOS SILVA POETA CANTADOR
Enviado por CARLOS SILVA POETA CANTADOR em 04/09/2023
Reeditado em 17/09/2023
Código do texto: T7877549
Classificação de conteúdo: seguro