O diabo não pode ir para o céu

Segundo uma *reportagem, o sucatão precisa ser trocado. Não tem autonomia para longas viagens, é pequeno. Por isto Gastão precisa de mais grana. ¹Não importa quem ficará sem vale gás, bolsa família. O fura teto diz ser legal plantar fumo. Depois, não são verbas essenciais, quando comparadas ao compra putas.

E façamos vistas grossas a patroa do ex-condenado. Sofá de 60 mil, bolsa de 21 e uma hospedagem de quase 100 conto. Apenas trocados. Imagine como será ao final deste desgoverno. Só a patroa vai encher conteiners de compras. E Gastão, somadas suas milhas de viagens, deve ter passagens grátis para o inferno, por muitas reencarnações.

Mas, neste meio tempo entre o morte e o reencarnar, quem hospedaria o FDP? Deus certamente não. O diabo, segundo Ibope, Data Folha, disse que acredita em Deus e não no espiritismo. Logo, todos vão se arrepender dos pecados e viver no céu (na boca miúda parece que o diabo está fazendo delação premiada, para redução da pena).

Agora ferrou, imagine este ser com vida eterna, por quê Deus e o diabo não entram em acordo.

Precisamos nos unir e fazer pressão para que ele vá para o inferno e o diabo não se arrependa de sua vida pregressa.

Será que dá para reeditar o purgatório ou depois de formatado não tem o que fazer? Alguém sabe dizer?

O escritor do lago

Nascendo um mundo melhor

*pleno.news/brasil/politica-nacional/

para-atender-lula-fab-pretende-comprar-aviao-luxuoso-de-sheiks.html

¹https://diariodopoder.com.br/exteriores/e01-internacional/comitiva-de-lu

cupa-andar-inteiro-de-hotel-em-londres-com-suite-a-r-95-mil-dia

²¹https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2023/08/0

5/tesourada-do-governo-corta-recursos-do-auxilio-gas-e-da-educacao-basica.htm

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 04/09/2023
Código do texto: T7877752
Classificação de conteúdo: seguro