O melhor país do mundo para se viver!

O melhor país do mundo para se viver!

Uma terra cheia de riquezas, com uma grande diversidade cultural do RS ao AM, e mais importante, sem terremotos, tsunami, furacão etc.

Temos água em abundância para produzir energia hidroelétrica, essa sim, uma energia "verde" de verdade, e com um potencial enorme para a energia eólica dada a grande extensão de terra litorânea que temos com o Atlântico.

Enfim, só tem ponto positivos. O que precisamos é resgatar nossos heróis do passado, ter orgulho da nossa história, e principalmente, parar de votar em vagabundo ladrão e populista.

O povo brasileiro precisa entender o potencial e a riqueza que é este país.

Se fizessemos um CTRL + C CTRL + V e "colássemos" todos os japoneses aqui no Brasil, e ao mesmo tempo mandássemos todos os brasileiros para o Japão, em 2 (duas) décadas eles fariam daqui a maior potência do mundo e nós afundaríamos aquela ilhota rastaquera.

É importante fazer essa reflexão no dia 07 de setembro, inclusive com nossas crianças, o que almejamos como nação. A Índia, que integra o BRICs com o 🇧🇷, acabou de ser a quarta nação a pousar um módulo lá na Lua, e nós aqui estamos discutindo da volta do imposto sindical.

Está certo isso? kkkkkk Lógico que não.,,,,

gxpe04/09/23

Milton Furquim
Enviado por Milton Furquim em 04/09/2023
Código do texto: T7878003
Classificação de conteúdo: seguro