A DECISÃO DO MINISTRO TOFFOLLI SOBRE A LAVA JATO PODE LEVAR À PRISÃO MORO E SEU COMPARSA DALLAGNOL.

Pois é...Há alguns anos que mostramos o processo falso da Lava Jato sobre Corrupção. Moro e Dallagnol foram utilizados pela C I A e F B I para destruir Lula e o PT. Aliás, lá em 2005,Joaquim Barbosa tentava prender Lula com a picaretagem do Mensalão. Joaquim Barbosa também agia a mando de *alguém*. Ganhou um apê em Miami e SUMIU!!! O Caso da Lava Jato é mais complicado. Foi esboçado um Plano de LAW FAIRE para destruir o PT e prender Lula,evitando sua candidatura à presidência. Houve um conluio entre Moro e o TRF4 .Todas as decisões de Moro eram prontamente aceitas sem contestação pelos desembargadores do TRF4. O próprio Moro declarou que havia este conluio. Mas.para que desse certo o Plano da C I A era preciso COPTAR a Vagabunda Imprensa. Foi bem simples. A Globo abraçou Moro e Lava Jato. Os *jornalistas* Reinaldo Azevedo e Augusto Nunes BATIAM forte contra Lula e o PT na vagabunda revista Veja. Foi um verdadeiro complô armado para *MATAR* Lula. Era tudo armado.Uma reportagem saía na Veja e no Estadão e na Folha sobre CORRUPÇÃO do PT e Lula e Dilma. A Globo aparecia por último para jogar a pá de cal sobre os Petistas. Tudo ARMADO pela C I A. O falecido Paulo Henrique Amorim cantava a bola sobre este jogo dos picaretas da Vagabunda Imprensa. Foi tudo montado nos EUA e passado aos Sem Caráter Moro e Dallagnol e Quadrilha. Moro e Dallagnol prendiam qualquer um que interessasse finaceiramente. O FBI orientava Moro e Dallagnol sobre os Corruptos na Petrobrás. E assim eram presos vários diretores da Petrobrás que usufruiam do roubo. E como era o Esquema? Prendia-se os Corruptos em JAULAS sem higiene nenhuma com a finalidade de QUEBRAR a estrutura emocional do indivíduo. Aí entravam os *ADIVOGADOS* ligados a Moro e Dallagnol que propunham Delação premiada. Depois de tanta tortura,esses picaretas corruptos aceitavam qualquer acordo. O trato era o seguinte: *VOCÊ DEVOLVE METADE DO QUE ROUBOU E FICA COM O RESTO*. Foram Milhões de dólares devolvidos à Lava Jato. E onde foi parar essa grana? São mais de 3 Bilhões devolvidos pelos Corruptos da Petrobrás. Onde foi parar a GRANA? O Conselho Nacional de Justiça tentou desvendar o segredo,mas parece que desistiu. Há muita gente GRAÚDA no rolo.Inclusive gente do TRF4. Esperamos que, com a decisão de Toffolli,muita coisa APAREÇA ,inclusive MUITA GRANA. Com as investigações do TCU,da Advocacia Geral da União,da Polícia Federal e outros órgãos os Picaretas do Moro e Dallagnol e Quadrilha de Curitiba possam ser presos. E como a Vagabunda Globo Defende essees Picaretas!!! E a Globo diz no jornal da noite que Toffolli é AMIGO de Lula e do PT!!! Canalhice pura. Que N O J O.....................................................................

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 07/09/2023
Código do texto: T7879836
Classificação de conteúdo: seguro