AS ROTULAGENS DOS GOVERNOS E DESGOVERNOS PARA MASCARAR E DESMASCARAR SEUS MANDATOS (CRÔNICAS)

AS ROTULAGENS DOS GOVERNOS E DESGOVERNOS PARA MASCARAR E DESMASCARAR OS SEUS MANDATOS (CRÔNICAS)

AUTOR: Paulo Roberto Giesteira

Começando com os três reinados "Absolutistas" colocando o que cada um deles podia proclamar.

Da República velha ou da República "Café com Leite" Café São Paulo e Leite Minas Gerais, a oligarquia e autarquia a detalhar.

Da revolução de 1930, veio o "A República Nova" logo depois o "Estado Novo", "Nacionalização, trabalho e educação".

Era o país tomando as rédeas de uma formada nação.

Tomando o "Governo Militar"; "Este é um país que vai pra frente"; "Pra frente Brasil"; "Ame ou deixe"; a um país conturbado por traições e desconversas levando ao ato Constitucional AI 1 ao 5...

Golpeando pelo Rótulo das "Diretas Já" entre o assassinado Trancredo Neves e José Sarney, assumindo este segundo com um Rótulo de uma "República Democrática" utópica.

Entrando em 1989 Fernando Color de Melo com o rótulo de "Caçador de Tubarões" tomando as contas bancárias dos outros, aliando a inimigos do sistema que o levou ao seu impechemat.

Assumindo Itamar franco com o rótulo de "Proteção e Preservação" cumprindo o resto do mandato do Deposto até o fim do seu mandato.

1995 entra Fernando Henrique Cardoso, com a Lei de " Responsabilidade Fiscal e Privatizações" entregando a Companhia Vale do Rio Doce a Cartéis, pela desculpas dela não dava lucros.

Aí entra Luiz Inácio Lula da Silva, com o rótulo de "Brasil um país de todos", entre sociais e não sociais, fazendo parte deste complô de descomprometimento.

Dilma Rousseff e a sua "Pátria Educadora" com a nossa educação entre os piores índices de ideologias, apologias e doutrinação.

Sendo deposta por corrupção passiva, falsidade ideológica e improbidade.

Entrando Jair Messias Bolsonaro sobre o Rótulo emblemático de: " Deus, Pátria, Família e Liberdade" lutando contra a agenda globalista e a corrupção generalizada brasileira, da mídia, harmonia entre partidos e as mamatas dos artistas descomprometidos com o povo.

Voltando Luiz Inácio Lula da Silva em seu 3° Mandato, retirado da cadeia, descondenado e canonizado, com o rótulo de: "Brasil um país em união e reconstrução", entre manobras para colocar ele no poder para manter a hierarquia de limpar os cofres públicos e manter as engrenagens das publicidades...

Agora aguardamos o futuro...

Paulo Roberto Giesteira
Enviado por Paulo Roberto Giesteira em 07/09/2023
Reeditado em 05/10/2023
Código do texto: T7880022
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.