DE ALMA LAVADA

O povo brasileiro hoje está de alma lavada.

As pessoas de bem não foram para as ruas como forma de protesto pela traição das Forças Armadas.

O ladrão medíocre desfilou em carro aberto acenando para ninguém.

Os fardados foram humilhados desfilando para as moscas.

Ninguém vestido de verde e amarelo. Nenhuma criança acenando faceira com bandeira do Brasil.

A ampulheta do tempo é implacável. Não perdoou a maldade e a traição que fizeram ao país.

Cada passo firme de cada soldado ecoava no silêncio implacável das pessoas ausentes. Pareciam zumbis fardados desfilando para lugar nenhum.

Vexame total. Desprezo do povo que antes se aglomerava e disputava lugares para ver e estar perto dos militares que antes idolatravam.

Uma tampa de refrigerante atirada ao chão repercutia mais que o desfile do Exército, da Marinha e da Aeronáutica.

Que fim levou nossa fé pelos nossos militares?

Escoou pelos ralos de esgotos decepcionada pela desmedida traição dos desonrados generais.

O Lula não está preocupado pela ausência do povo. Quer que o povo se dane. Cumpriu o protocolo imaginando na sua cabeça doentia que estava sendo aclamado e ovacionado pelo povo a que tanto maltrata.

Logo os esquerdistas manipularão as imagens pegando imagens de outros sete de setembro passados e espalharão pela imprensa divulgado como se fossem imagens de hoje. E passarão a ideia de que o ladrão acenava para uma população que não existiu.

Hoje lavamos nossas almas. Espusemos o bandido de nove dedos ao ridículo.

As imagens estão correndo o mundo, mesmo que as imagens editadas sejam divulgadas.

Abençoado seja nosso povo.

Amaldiçoados sejam os traidores da Pátria amada.

Valdir Barreto Ramos
Enviado por Valdir Barreto Ramos em 07/09/2023
Código do texto: T7880408
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.