E TUDO COMEÇOU COM O mentiroso JOAQUIM BARBOSA. ERA PRECISO DESTRUIR LULA E O PT.VAMOS AOS FATOS.

Pois é...Tudo começa com a vitória de Lula em 2002. O Departamento de Estado dos EEUU vem com toda força contra Lula e o PT. A C I A passou a agir livremente no Brasil para cooptar mentes e corações contra o sindicalista que se tornou Presidente da República. A Repugnante Revista VEJA ,com Reinaldo Azevedo e Augusto Nunes e Diogo Mainardi ,passaram a bombardear o novo governo popular. A Globo(que se refez da falência graças ao Lula) instigava todos contra o PT e Lula. Aí,de uma hora para outra,surge o MENSALÃO DO PT!!! O mentiroso Joaquim Barbosa e seu comparsa Antonio Fernando começam a perseguir e prender gente do PT. Joaquim Barbosa é MENTIROSO PORQUE ESCONDEU OS INQUÉRITOS REALIZADOS PELA POLÍCIA FEDERAL,na figura do delegado ZAMPROGNA,que PROVAVA que o dinheiro era da Visanet e não do Banco do Brasil,como espumava Joaquim Barbosa contra Lula e o PT. Não esqueçamos que o JBarbosa foi levado ao Supremo por Lula que queria um Negro na Suprema Corte. A Globo transmitia o julgamento direto do Supremo,todo santo dia.Era massificante. E Joaquim Barbosa se tornou o REI DA CORTE!!! KKKKKKKK Os Inquéritos da Polícia Federal estavam bem ESCONDIDOS em baixo de sua bunda. O petista do Banco do Brasil-PIZZOLLATO- ficou preso por anos acusado de surrupiar dinheiro do Banco do Brasil. A PF PROVOU que o dinheiro era da Visanet. E o MENTIROSO Joaquim Barbosa ESCONDIA a sete chaves. Prendeu Genoíno e Dirceu acusados de roubalheira. Este MENTIROSO Joaquim Barbosa,se tivesse VERGONHA na cara pediria DESCULPAS a Genoíno . JBarbosa não permitiu que Genoíno fosse atendido num hospital de Brasília. Barbosa dizia que era mentira o que Genoíno sentia . Genoíno quase morreu. Talvez Barbosa desejasse isso. Joaquim Barbosa foi CANALHA !!! É um Mentiroso sem caráter por tudo que fez no caso do Mensalão. E como prêmio *ganhou* um apê em Miami. Quem deu? A vagabunda imprensa não quis saber. Joquim Barbosa ficou com MEDO de o barco virar contra ele e pediu aposentadoria.O que está acontecendo com Moro poderia acontecer com ele.Foi ESPERTO e se safou. Além de MENTIROSO ,um Covarde. Genoíno é um HOMEM HONESTO . E Joaquim Barbosa tentou e tentou DENEGRIR a imagem de Genoíno. A ORDEM passada para Barbosa era PRENDER Lula e os Petistas Dirceu e Genoíno. Era para DESTRUIR o PT e Lula. Não conseguiram. Lula e o PT continuam FORTES . Joaquim Barbosa entrou no esgoto do ostracismo fétido que ele criou. E como fede!!! Lula,Genoíno e Dirceu continuam FIRMES e FORTES. Joaquim Barbosa virou um vira lata sarnento que ninguém quer por perto. São fatos. Que N O J O deste sujeito...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 09/09/2023
Reeditado em 09/09/2023
Código do texto: T7881273
Classificação de conteúdo: seguro