CAMINHOS QUE SE REABREM

Você ficaria feliz em saber desta mudança

Ficaria feliz com as conquistas e bem provável estaria ao meu lado em todas elas...

Escolhas são assim. Você escolhe um caminho, inicia a jornada. Durante ela tanta coisa nos surpreende. Pessoas chegam, em nós esperança, parceria e a maioria vai embora.

Alguns deixam uma saudade enorme. Outras, lições eternas e boa parte apenas passa. Outros nem cheiro deixam.

Casamento vem, o divórcio pode chegar e mudar de novo sua vida. Te obrigar a fazer outras escolhas. Abrir outras portas e peitar outros caminhos.

Amores nascem, com ele uma nova esperança. Se vai a frente ou não é uma longa conversa. E o caminho não para.

Dentre esses pode ser que a convivência seja impossível. Por várias situações, circunstâncias e ausência de escolha.

Algumas dores emocionais são comuns na iniciada chegada aos 50. Mas não pode ser comum e costumeiro o doer por não tratar.

Algumas saudades vem e vão, outras insistem em ficar. Doces lembranças de alguém que nos abriu mundos estranhamente delicioso.

Apenas lembranças começam a morar a mente. Saudades doces, lembranças ruins que ao longo do caminho vão ficando. Outras não podendo ir para não errar mais.

Assim uma nova vida vem nascendo com suas dores, alegrias e turva visão do que será o amanhã.

Leticia Carrijo
Enviado por Leticia Carrijo em 09/09/2023
Código do texto: T7881379
Classificação de conteúdo: seguro