1647786.png

Nada como acordar e tomar um cafézinho lá fora, olhando para a natureza, agradecendo mais uma semana.

Este foi um verão muito diferente, mesclado com dias frios e dias quentes. O calor em Cincinnati é muito úmido, e aqui o calor dura tão pouco que sempre me lembro de uma frase de uma piada que tudo era tão rápido, que dizia: “Vai ser bom, não foi?”

Ontem fiquei pensando que preciso encontrar uma atividade diferente além dos meus exercícios com jazz ou andar. Estou pensando em fazer pilates. Já fiz há anos atrás, mas quando saí de lá parecia que um trem havia passado em cima de mim. Mas exercício na minha vida é uma condição sine qua non.

Queria também pensar em fazer um serviço voluntário. Fui afastada do meu na época da pandemia. Ele dá aquela sensação de realização pessoal e satisfação por ajudar os outros, além de aprender novas habilidades, conhecer novas pessoas. Ajuda na autoestima e saúde mental.

Na época do Outono aqui começa-se a sentir nas ruas o cheiro das velas aromáticas colocadas dentro de casa que perfumam o ambiente e criam uma atmosfera acolhedora dentro de casa. E também é o tempo das abóboras, de beber cidra e chocolate quente. Todas as estações têm a sua beleza.

Acordei hoje pensando no que fazer de almoço, adoro meus momentos na cozinha.  E claro, acabo me decidindo por uma torta de legumes. Digo "claro",  porque em casa de Italiano, todo Domingo é massa.

 

1647790.png

Mary Fioratti
Enviado por Mary Fioratti em 10/09/2023
Código do texto: T7882111
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.