E ela se ela se bela

Se ela era a mais bela de todas. E tinha o nome de Ela. E eram agricultora e professora de história e tinha dois filhos de nomes Fendo e Fenda e tinham cinco e sete anos hoje as crianças. E gostavam as crianças de ouvirem histórias sobre o Brasil da mãe e o pai era agricultor e professor de geografia e dava diversas aulas também a seus dois lindos pimpolhos e filhos. E o marido de Ela se chamava de Ele e era um rapaz bonito de corpo sarado de um metro e setenta e cinco e olhos castanhos claros e sobrancelhas fortes. Tinha Ele lábios carnudos e lindas bochechas e um nariz de linda silhueta. Também om dois ouvidos bonitos e uma barriga tanquinho e pernas musculosas pelo intenso trabalho campal e braços de atleta e com setenta quilos e unhas sempre cortadas e com silhueta de modelo e atleta profissional. E um dia percorrendo as plantações do assoalho da plantação de Ele e Ela, um estilista procurava achar um modelo ou uma modelo para trabalhar a ele por um bom salário, pois poucos tinham o porte de perfeita beleza. E esse estilista tinha o nome de Felicito e tentou convencer Ele a ser modelo e desfilar em um desfile como modelo contratado e que ganharia cinco vezes mais de quando fora agricultor e professor. E este conversou com Ela a esposa e ela depois de muito matutar e aceitou mais fez uma proposta: ela teria de ir a todos os desfiles que o marido fosse desfilar e jamais Ele teria contato com outras mulheres. E foram de Minas Gerais até São Paulo capital e fez quatro desfiles lá e começou uma carreira grandiosa. E também a mulher esposa dele começou a desfilar, pois também era muito bonita e era mais do que uma dentre cem das que passaram pela última vistoria dos maiores estilistas do centro-sudeste. E marido e esposa desfilaram juntos e ganharam muito dinheiro e com este trouxeram os dois filhos de Minas Gerais e matricularam os dois filhos num colégio particular na capital paulista. E os dois filhos também eram bonitos tanto o menino e quanto a menina e foram convidados a serem modelos mirins e foram também sucesso os quatro pais, mãe e filhos. Com esse maior amor a particular ser e que o sucesso de que o amor de esses seres principalmente Ele foi honesto a vida inteira e engoliu vários sapos para vencer na vida. E cada dia Ele via alegrias de que a paz que pedia a Deus estava em Jesus e seu coração estava em Nossa Senhora. E que todo o dia antes e de Ele ir a passarela passava primeiro em uma igreja e rezava um pai nosso, uma ave Maria e uma glória e somente depois ia trabalhar. Ele comprou um carro popular nada caro e Ela comprou uma moto azul de 125 CC e era feliz com o ventre na face. E já o filho preferia bicicleta e a filha preferia o velho e bom e ônibus. Já os pais de Ela e mudou-se para São Paulo e foi morar a casa ao lado da de Ele e Ela e os filhos e netos. E Ele tinha dois irmãos e Ela tinha um irmão e os pais de Ele tinham sessenta e seis e sessenta e dois e setenta e dois e setenta. E Ele tinha três melhores amigos de nomes Eito, Feito e Sujeito e tinham cinquenta, quarenta e dois e quarenta e oito. E Ela tinha sete amigas em comum de nomes Amiga, Sentida, Cara, Amarga, Caricia, Abriga e Notada. E tinham elas quarenta, cinquenta, cinquenta e dois, cinquenta e três, quarenta e dois, cinquenta e quarenta e sete. E os filhos os dois de Ela tinham quatorze amigos e nomes de Balbo, Caldo, Cada, Falda, Vasta, Cadente, Pode, Logo, Ode, Odre, Feliz, Carente, Longe, Conde. E tinham as idades de vinte, dezoito, dezessete, dezesseis, vinte e seis, vinte e um, dezenove, dezoito, dezessete, dezoito, vinte e dois, vinte e três, vinte e oito e vinte e nove. E Ela viveu até os cento e trinta e dois e Ele até os cento e trinta e cinco. Os pais de Ele viveram até os cento e vinte e nove e cento e vinte e sete. E de Ela viveram até os cento e dezenove e cento e dezoito. Os melhores amigos e amigas deles que eram dez morreram com cem, noventa e nove, cento e nove, cento de dezenove, cento e vinte e um, cento e dezessete, cento e dezesseis, cento e seis, cento e cinco e cem. E os filhos dos de Ela viveram até cem, cento e dois, cento e três, cento e cinco, cento e sete, cento e doze, cento e dezessete, cento e dezoito, cento e doze, cento e dezessete, cento e vinte, cento e sete, cem e noventa e oito. Já o estilista que contratou Ele e Ela morreu com cento e dez anos e foi u grande ser. E cada dia o padre da comunidade ficou falando por um ano sobre a santidade de Ele e Ela e foi lindo. Pois quando o casal morreu foi destinado à paróquia toda a herança do casal e o orfanato e o convento da comunidade ajudada agradeceram o apoio e a ajuda. Com a sinestesia de que o movimento de santidade de que eles todos os quatro conquistaram a fama de santos e em cinco anos foram edificados aos altares católicos. E Ela principalmente deixou um diário que virou um livro de obras angelicais e todas as coisas boas que Ela e Ele e os dois filhos caridosos fizeram em vida. O padre vive ainda e por intercessão dela estão com cento e trinta e nove anos e quando completasse cento e cinquenta iria adentrar ao celeste céu. E Ela e Ele são intercessores dos agricultores e professores humildes. Soma-se cada perpassar e o coração a se longitudinal.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 10/09/2023
Código do texto: T7882673
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.