É DE REVIRAR O ESTÔMAGO AS DECISÕES DO TRF4 DE P.ALEGRE CONTRA O JUIZ APPIO DA 13a.VARA DE CURITIBA. O TRF4 INSULTA O MINISTRO TOFFOLI AO NÃO ACATAR SUAS DECISÕES.

Realmente,é algo que nos assusta. Um tribunal INFERIOR- TRF4- afronta decisões do Ministro Toffoli e ANULA decisões do juiz Appio da 13a.Vara de Curitiba. O Ministro Toffoli DETERMINOU que todas as ações envolvendo a Lava Jato fossem repassadas a ele.Traduzindo: Os desembargadores do TRF4 NÃO PODEM SE INTROMETER EM CASOS QUE ENVOLVAM A LAVA JATO. No entanto,os Moristas/Lavajatistas do TRF4 estão se lixando por decisões de Toffoli. É como se dissessem:QUEM MANDA NO SUL SOMOS NÓS!!! Incrível a petulância e arrogância dessa gente do TRF4 de P.Alegre. Não podemos esquecer que os 3 Bilhões recebidos por Moro e quadrilha teve a anuência do TRF4. Ou seja.Há uma cumplicidade neste caso dos 3 Bilhões de reais. Uma pergunta: ONDE ESTÃO??? Pois é...Não é a primeiraa vez que essa gente lavajatista do TRF4 DESPREZA DECISÕES do SUPREMO. São Arrogantes e Petulantes. É como se não houvesse uma corte maior acima deles. Ou seja,esses desembargadores do TRF4 se julgam DONOS DA LEI NO BRASIL!!! E que se lixe o Supremo. Por que o Ministro salomão do Conselho Nacional de Justiça não foi a P.Alegre verificar in loco o que acontecia e acontece neste tribunal regional? O TRF4 tomou decisões aceitando a sentença condenatória de Lula(feita por Moro) sem ao menos LER a sentença. Qualquer um que leia a sentença percebe que não HÁ PROVAS CONTRA LULA. Apenas encher linguiça,própria deste juiz ignorante chamado Moro. E por que os desembargadores aceitaram a sentença e de pronto condenaram Lula à prisão? Entre o recebimento da sentença de Moro e a decisão do TRF4 passaram-se 2 dias. IMPOSSÍVEL que os desembargadores tivessem lido um calhamaço de dezenas ou centenas de páginas. Como disse Moro:* Já estava combinado entre nós(Moro e o TRF4) a aceitação da sentença. Uma pergunta que o ministro Salomão do C N J precisa responder:*ONDE ESTÃO OS BILHÕES RECEBIDOS POR MORO E QUADRILHA DA LAVA JATO, ALÉM DO CONHECIMENTO DO TRF4? * Moro forçou o ex-deputado Toni garcia a gravar cenas em um hotel em Curitiba,onde desembargadores do TRF4 faziam uma festa. *A FESTA DA CUECA.*-nas palavras de Toni que se tornou um office boy de Moro. E aí,Ministro salomão e Ministro Toffoli.Quando é que esta gente do TRF4 vai ser PUNIDA? Ou vão jogar a sujeira para baixo do tapete? É simplesmente asqueroso lermos sobre decisõees dessa gente do TRF4. São petulantes e grosseiros e arrogantes. Se sentem Os Donos da Lei no Brasil. São Lavajatistas . E defendem MORO até o último fio do cabelo. Como disse Gilmar Mendes: * MORO É CHEFE DE UMA QUADRILHA.* Que N O J O dessa gente do TRF4. São ignorantes e agem como Jacus.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 11/09/2023
Reeditado em 11/09/2023
Código do texto: T7882815
Classificação de conteúdo: seguro