O Plot Twist do Mil Grau

Eita, que o "Sextou, Textou!" tá em festa de novo!

É que essa semana foram divulgados os contos selecionados pela Editora Oniros pra Antologia Plot Twist!

E tem história daqui do blog que vai pro livro!

Ah, é tudo e mais tudo de bom!

E olha que até a forma como aconteceu também já da um semi Plot Twist...

É que podia mandar até duas histórias pra serem submetidas à seleção, mas tinha limite de número de páginas.

Então acabou que enviamos as que tavam no tamanho estabelecido, mas a que a gente realmente queria mandar passava demais da conta, estourava o teto com força!

Mas, pra quem acha que já tem o NÃO, o que é que pode acontecer?

Um Plot Twist!

Então, na maior cara-de-pau, encaminhamos a história, contando toda a história dela, que extrapolava a quantidade de folhas, que não tinha como reduzir pra caber e tals, mas que, de repente, assim, se alguém tivesse disposto a perder um tempinho pra dar uma olhadinha...

E não é que o pessoal da editora leu e acabou escolhendo ela pra entrar no livro?

Tá previsto pra ser publicado em novembro, em versão e-book e livro físico também.

Essa semana a editora fez a divulgação das obras selecionadas.

Olha o link aí com as informações sobre a coletânea e com a relação dos autores.

https://www.instagram.com/p/CwxqIS2ulXS/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

E aí, o cidadão fica como?

Transbordando de felicidade!

É que a maior alegria de quem escreve é poder "conversar" com que le e atinge a dimensão do infinito ao cubo quando consegue mexer com suas emoções.

Mas vâmo combinar: quando rola publicação, quando a coisa materializa, quando a gente pega, folheia, cheira, "sente" o que escreveu e se da conta de que um monte de gente vai poder compartilhar da mesma sensação ao ler, a gente transcende!

É o puro creme do estar pleno e realizado!

Mas, e a história? Bateu curiosidade de saber qual é o conto selecionado pra coletânea?

Ah, vai precisar esperar a publicação do livro...

Só que não!

É a parada do Mil Grau!

O moleque virado no Jiraya que aprontou tudo e mais tudo lá no projeto sócio-educativo.

Pra quem já conhece, bora lá pro flashback!

E quem ainda não leu, tá aí a oportunidade...

Tá aqui no blog mesmo, em duas partes.

É que foram necessárias duas sextas pra dar a fita completa...

Partiu então mini-maratonar?

Só preparar os lenços, um copo de água com açúcar e clicar aí nos links...

Mil Grau

https://sextoutextou.blogspot.com/2023/04/mil-grau.html

(Dois) Mil grau

https://sextoutextou.blogspot.com/2023/04/dois-mil-grau.html

Ah, e já que hoje é dia de celebração, vâmo aproveitar a viagem pra adiantar mais uma: outros dois textos daqui do "Sextou, Textou!" também vão pra prensa!

Foram selecionados pra integrar o livro Memórias do Cotidiano III, idealizado, organizado e publicado pela Secretaria de Estado da Saúde - SP.

Nesta edição, contempla as narrativas dos servidores públicos estaduais de suas vivências e suas relações em seus locais de trabalho.

O lançamento tá previsto pra outubro!

Quais são as histórias?

Atiçou a curiosidade de novo?

Passa vontade não!

Só clicar aí nos links ou acessar: www.sextoutextou.blogspot.com

Ah, todos os textos também tão aqui no Recanto das Letras. Só buscar lá no perfil...

E, tanto lá como cá, pode ficar à vontade pra dar o rolê pelas outras histórias!

Doutor Francisco José, coração gigante!

https://sextoutextou.blogspot.com/2023/01/dr-francisco-jose-coracao-gigante.html

Palácio da Saúde

https://sextoutextou.blogspot.com/2023/04/palacio-da-saude.html

Bora lá?