Samba de Boteco

RECEBI não só uma reclamação, mas um puxão de orelhas, de alguém que prezo muito, uma amiga que é muito culta e muito franca. Ela não faz arrodeios vadios, vai direto ao ponto. Nunca reclamo e nem contesto seus questionamentos.

Ela lê atentamente tudo que escrevo neste site, mas não comenta no espaço do RL, prefere fazer isso pessoalmente. Ela já tinha reclamado do excesso de gírias que nos meus escritos e da minha linguagem que, segundo ela, apela para o deboche é um certo humor de baixo nível. Não que mudasse de estilo, mas poderia ser mais leve e cuidadoso no ato de escrever.

Agora fez outra observação: acha um absurdo eu colocar abaixo das minhas letras de música a expressão, samba de boteco. Disse que faço isso para justificar minhas dificuldades com a poesia. Que colocando a expressão tento me justificar e me desculpar.

Não contestei, primeiro porque não arengo com mulher e, segundo, porque verdade, realmente tento me desculpar pelas minhas limitações. Na poesia.

Depois fomos para um boteco tomar umas lapadas e ouvir uns sambinhas. William Porto. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 11/09/2023
Código do texto: T7883086
Classificação de conteúdo: seguro