11 DE SETEMBRO DE 1973. 50 ANOS DO GOLPE MILITAR NO CHILE CONTRA SALVADOR ALLENDE.O AUTOR FOI UM NAZISTA MILITAR PINOCHET,FINANCIADO PELOS EUA..

Pois é...Neste dia 11/9/73 ,vínhamos para casa almoçar quando ouvimos no rádio sobre o ataque que os Gorilas Militares e Pinochet faziam contra o Palácio De La Moneda,sede do governo chileno. O Presidente eleito do Chile,Salvador Allende foi assassinado pelos ataques que forças do exército chileno faziam contra Allende. A Democracia chilena sucumbiu perante os Nazistas militares chilenos patrocinados pelos EUA. Golpes de Estado varreram a América Latina nestes anos 70. O Planejamento estratégico dos Golpes era elaborado na Central de Inteligência da América- C I A . O sangue correu pelas Veias Abertas da América Latina,plagiando o escritor uruguaio Eduardo Galeano. A Violência da Ditadura chilena imposta por Pinochet foi devastadora para com os socialistas e progressistas do Chile. O Estádio Nacional do Chile foi completamente LOTADO por prisioneiros do Gorilas Militares chilenos. E tudo sob a supervisão da C I A. O governo norte americano e seus agentes secretos EXULTAVAM de prazer ao verem milhares de pessoas presas e torturadas.Milhares foram mortos.Centenas de prisioneiros foram torturados e ,depois, lançados ao mar com pesos amarrados às pernas. A Barbárie se vangloriava com as Torturas e Mortes. Os MILITARES GOLPISTAS NAZISTAS mostravam ao mundo como voltar ao tempo das torturas e execuções da Idade Média. No Chile,não havia mais PAZ. Os Militares golpistas se saciavam com torturas e mortes. Babavam de prazer. O governo norte americano também,assim como o governo militar sanguinário do Brasil. A Operação CONDOR,planejada pela C I A, varria a América Latina. Consistia em MATAR todo aquele que pensasse diferente dos GORILAS militares. A Ditadura Chilena MATOU o general Lettelier em pleno corração de Nova Iorque.Com as bençãos da C I A,claro. Naquele 11 de Setembro de 1973,o almoço em casa foi meio PESADO. As notícias trituravam nossa mente e coração. E impotentes estávamos em poder GRITAR e BRADAR contra os Canalhas Militares chilenos. A Ditadura brasileira não permitia manifestação.Engolimos em seco o almoço e a revolta contra o Insaciável Genocida Pinochet e seus Gorilas. Há um filme com o ator Jack Lemon que mostra um pouco do que acontecia no Chile Creio que o nome do filme é THE MISSING. Os Crimes de Pinochet são IMPERDOÁVEIS,assim como os Crimes cometidos pelos Militares do Brasil durante a Ditadura. Infelizmente,foi feito um ACORDO para livrarem os Gorilas Militares brasileiros. E como bem disse o IGNORANTE presidente militar-João Figueiredo-*PREFIRO O CHEIRO DOS CAVALOS AO CHEIRO DO POVO.* Atualmente,os Gorilas militares se envolveram em CORRUPÇÃO doentia. Se meteram em uma vala de Esgoto Fétido. São militares de alta patente,não cabos e soldados. Esperamos que não HAJA um novo Perdão a esses militares CORRUPTOS e Golpistas. Que N O J O............

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 12/09/2023
Reeditado em 12/09/2023
Código do texto: T7883519
Classificação de conteúdo: seguro