LACRADORES

Eu estava hoje meditando sobre a palavra "lacrar". Ela parece tão interessante na Internet. Alguém defende um erro e logo se torna o Mais acessado. Defende uma tese que tá na mídia, usando palavras de aceitação em massa e se torna o maior.

Indo além das apareceria imediata das redes, dei uma volta em alguns perfis que são públicos nesse quisito e é de assustar.

A maioria dos chamados liberais nas entrevistas e em algumas postagens na sua vida particular não o aceita.

Um exemplo? As mulheres defendem em programas a liberdade sexual, trisal, relacionamento aberto. E quando são traídas vão para as redes acabar com quem o fez a elas.

Choram suas dores ao vivo, diminuem o masculino em geral com as frases de efeito. Mas elas mesmas estavam defendendo essa prática. Serve as outras a elas não?

Defendem pecado, que jamais podemos negociar como dar a outra face, amar o inimigo, os desejando morte, pagas que jamais poderão pagar e se sentem confortáveis diante das Escrituras.

Fica apenas uma pergunta: com o que você está negociando sua fé? Com quem negocia os princípios imutáveis daquele que se deu por você?

Sua casa pode se destruir com tantos influenciadores sem Sabedoria, sem princípios. Desde que você fique calado e não fale contra eles. Mas a casa deles são protegidas. Quando recai sobre os mesmos a paga, dizem que são perseguidos e estão sendo lixados virtualmente.

Abra seus olhos, sua vida não é nem deve ser regida por quem não suporta as próprias opiniões.

Seja crítico, seja sagas. Seja chato, não negocie princípios importantes na sua vida. Você não é massa para ser manobrada por outros.

Onde há gente demais defendendo precisa ser reavaliado, revisto e entendido se serve ou não pra sua caminhada.

leticiapsicanalista@gmail.com

(31)975159830

Leticia Carrijo
Enviado por Leticia Carrijo em 13/09/2023
Código do texto: T7884417
Classificação de conteúdo: seguro