SORRIO, SOU RIO.

Caio em gargalhadas, sorriso aberto mesmo, às duas horas da manhã desta sexta-feira chuvosa, vento frio mas brando, que nem escuto o seu respirar.

Respiro ofegante, no meu quarto, totalmente fechado, apenas ouço o ruído do ventilador que teima em fornecer um pouco de ar ao recinto.

A alegria dá-se por nada ou por tudo que vem acontecendo no dia a dia.

Altos e baixos momentos financeiros, importantes atendimentos de pessoas íntegras, orientando e ajudando na luta diária para a recuperação monetária, lembranças de gente que ao longo da vida, lhe deram a mão em situações difíceis e também em espaços de descontração e lazer.

Após trinta minutos deste pequeno tempo, ouço o ruído da água tocando o chão do quintal, quase como um orvalho que cai na madrugada.

Sim, a nossa caminhada está sendo bela, pesada em diversos estágios mas proveitosa na maioria do tempo.

Viagens aos Estados brasileiros como Santa Catarina, Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio Grande do Norte e do Sul, Mato Grosso do Sul l, São Paulo e Distrito Federal, são eventos que, apesar de serem por motivo de trabalho, enriquecem você culturalmente e de conhecimentos, sem falar no prazer de estar desfrutando de novos ares, pessoas e sotaques.

Enfim, neste pequeno local, neste pequeno bairro desta pequena cidade do Rio de Janeiro, sinto-me bem e apesar da insônia peculiar, sorrio aos cântaros.

(VILATUR - SAQUAREMA/RJ.)

Por: Jaymeofilho.

Jaymeofilho
Enviado por Jaymeofilho em 15/09/2023
Código do texto: T7885930
Classificação de conteúdo: seguro