À grande pergunta, uma resbostas (respinga bosta).

A humanidade faz questionamentos interessantes. De onde viemos? Para onde vamos? Há vidas em outros planetas? E depois do fim do mundo, o que existe? Segundo estudiosos, o mais intrigante não seriam as respostas, haja vista que, em algumas o ser humano se sai bem. Mas sim, porque das perguntas.

Segundo (se diz, autointitulasse) o atual governo brasileiro democrata, este cumpre rigidamente o que preconiza o artigo (pro lado que o nariz estiver apontando) do C.O. (cabeça de ovo). Porque há tratamento diferenciado para parte da população? Haja vista que, o carro chefe da propaganda para disseminação da democracia deste governo é, “todas, todos e todes (população)” são iguais e devem ter o mesmo tratamento. Porém, quase 50% desta (segundo urnas esfraldáveis por decreto) é tratada segundo um jargão penal advindo do Latim: “in dubio pro réu”, que aportuguesado quer dizer, na dúvida, pau no réu.

Logo, se a pessoa concorda com a justa administração do governo comprador de votos, bem, se não, deve ser preso. Mesmo que o crime não tenha sido cometido (Deltan). Então, se a população deve ser tratada por igual, porque apenas os democratas são golpistas, antidemocratas, se quem governa o país, é que comete as arbitrariedades?

“Sai dessa cloacacada”

O escritor do lago

Nascendo um mundo melhor

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 15/09/2023
Código do texto: T7886154
Classificação de conteúdo: seguro