A fantasma do pronto atendimento.

Não tem jeito.Na minha cidade mais cedo ou mais tarde aparece mais uma.

Desta vez,dois vereadores foram apurar uma denúncia.Uma servidora recebia e não estava no local de trabalho.O popular funcionário fantasma.Ela deveria estar na recepção do pronto atendimento da cidade num domingo pela manhã.

Os dois vereadores foram lá é constataram que a mulher não estava.Para piorar ela estava trabalhando em outro local perto dali.

Exato,ela ganhava da prefeitura e da iniciativa privada.

Os vereadores verificaram a escala dela e tudo mais justamente para não deixar dúvidas sobre o que estava ocorrendo.

A funcionária que era terceirizada foi desligada.

Mas ficam questões intrigantes:

-como ela saia e a chefia não notava?

- ela fazia isto com frequência?

-quanto custou as saidinhas dela para os cofres públicos ?

São algumas perguntas que terão de ser respondidas.Mandar ela embora era o mínimo, mas é preciso sim que se amplie a investigação.Até para saber se há mais gente assim.

Vale lembrar que o Fantástico mostrou algo parecido no RS ,onde médicos que deveriam atender na central do Samu trabalhavam menos do que deveriam, chegando mais tarde ou até dormindo no horário de serviço.

A gente não tem um minuto de paz mesmo...

sandro leao
Enviado por sandro leao em 18/09/2023
Código do texto: T7888727
Classificação de conteúdo: seguro