A VIDA É PRA VIVER

De frente uma linda lagoa comecei a olhar em volta no silêncio. As pessoas caminham com seus cachorros. Outros falam ao celular, ouvem música e vão andando.

Ninguém conhece a dor do outro, mas impressionante como mesmo sem essa informação somos capazes de julgar.

O rapaz passa vestido de short alguém solta uma piada. A moça de bustie ganha uma cantada ridícula.

Mas as pessoas nem olham para trás continuam sua caminhada.

A brisa fria da lagoa invade nossos corpos nos trazendo um alívio aos pensamentos que não querem cessar.

O barulho da água chega aos ouvidos como canção de Deus. Um som gostoso, que trás junto o canto dos pássaros . Agente consegue até esquecer que há uma avenida em volta.

As águas nos mostram a grandeza do Criador, a força do querer fazer diferença na cidade e o corpo agradece a brisa.

Momentos assim são tão valiosos a nossa inquieta mente da cidade. O início é luta ficar, aos poucos o prazer invade e você não quer mais voltar.

A vida é muito linda, mas é preciso saber viver de forma suave e com a capacidade de entender seus altos e baixos com o coração aberto a mudanças, redirecionamento.

leticiapsicanalista@gmail.com

Leticia Carrijo
Enviado por Leticia Carrijo em 19/09/2023
Código do texto: T7889171
Classificação de conteúdo: seguro