Tá acontecendo, tá acontecendo!

Pra quem usa muito as redes sociais esta frase até parece conhecida, mas para mim, não o era. Apesar de eu ser uma ex viciada em tirar fotos e expôr a minha vida pública. A questão é que eu tive de ouví-la em uma situação não muito agradável.

No dia último dia dos namorados eu estava solteira, pois bem... como quase todo solteiro eu me uni a uma amiga também solteira neste dia. Já era comum eu ir a casa dela , nós comíamos cachorro quente, o prato preferido dela, e conversávamos até altas horas . A questão é que naquele dia embarcamos no 852 Ourimar . Estava um pouco tarde, o ônibus parcialmente ocupado por mulheres e homens retornando do trabalho, acredito eu que todos , cansados. Alguns estavam dormindo, outros mexendo em seus telefones.

Minha amiga estava sentada próxima a janela e eu no corredor , bem naquela cadeira que fica atrás do Ônibus, perto da porta traseira. Entende?!

Leitor do meu coração, de repente escutei vozes " tá acontecendo, tá acontecendo" . Eu sinceramente não entendi nada, Lucia jogou a bolsa no chão embaixo da cadeira em que estava sentada. Eu guardei o telefone na cintura. E ela olhou pra trás. Ela disse que viu uma arma brilhosa parecia pneu de carro , aqueles cromados que nem carros esportivos. Pois é um dos bandidos foi a frente do ônibus e arrancou bolsas das mãos das pessoas, puxou cordões de pescoços, pegou celular m e como se não bastasse ameaçou o motorista. Deus abençoe aos motoristas.

Minha amiga ficou de boa não falava não tremia. E eu com aquela cara de paisagem totalmente atônita. O rapaz da arma desceu na porta traseira, o parceiro dele na dianteira e pronto. Aquele tumulto....

Oh motorista vamos voltar o carro e ir a delegacia. Liga daqui , grita dali. Descemos do ônibus pra esperar as viaturas. Quem vai acompanhar p Registro do boletim de ocorrência. Por fim minha amiga e eu seguimos nossa rota, comemos nosso lanche e provavelmente os celulares se tornaram presentes para as namoradas dos meliantes.

Dayane Gomes Cunha
Enviado por Dayane Gomes Cunha em 19/09/2023
Código do texto: T7889659
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.