ONDE ESTÃO OS 2,5 BILHÕES ,SENHORES DESEMBARGADORES DO TRF4? ONDE ESTÁ A GRANA.MORO E DALLAGNOL?

Pois é...O Ministro Toffolli ANULOU todas as decisões de desembargadores do TRF4 de P.Alegre. Pelo visto,esta gente do sul quer ESCONDER as maracutaias entre Moro/Dallagnol e o TRF4. O Rolo é grande e o Medo do TRF4 também. Moro e Dallagnol já sabemos que são trambiqueiros por suas atitudes pouco éticas. Engraçado...A Vagabunda Imprensa pouco fala sobre as investigações do Conselho Nacional de Justiça na 13aVara de Curitib e no TRF4 de P.Alegre. A Vagabunda Imprensa ESCONDE Moro e Dallagnol e o TRF4. Por quê? A Corrupção em Curitiba e em P.Alegre é muito grande em relação ao dinheiro arrecadado pela Lava Jato. A grana arrecadada pelos procuradores e Moro foi muito grande.Muitos advogados amigos do Moro e Dallagnol se enriqueceram com as Delações premiadas. Segundo o jornalista Luis Nassif.a Lava Jato foi o MAIOR GOLPE de CORRUPÇÃO no Brasil. E tudo bancado pela Vagabunda Imprensa,principalmente a Globo.O Brasil foi ludibriado pela vagabunda imprensa durante anos e tudo para prender Lula tirá-da disputa presidencial. É importante frisar que os generais da banda também participaram da caça ao Lula. Queriam e querem DESTRUIR Lula!!! Lula é COMUNISTA!!!KKKKKKKKKKKKK Quanta imbecilidade e tacanhice. Pois é...Lula se apresenta na ONU como um Grande Estadista e diz as verdades aos EUA e na casa deles.Quem tem essa coragem? E os jornalistas meia-boca como Eliane Catanhede,Vera Magalháes,Demétrio Magnoli e outros da Globo News.Um verdadeiro Jornalismo de Esgoto. Não há um só comentário que exalte o Governo e o Brasil. São os VIRA-LATAS do Nelson Rodrigues. Não servem para nada. Que NOJO...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 20/09/2023
Código do texto: T7889789
Classificação de conteúdo: seguro