Motoboy Filipe

A de hoje foi engraçada. A cidadã teria que chegar ao posto de saúde às sete horas. E de fato acordei cedo. As seis o celular despertou e eu virei para o lado fiz uma oração... ah mais Deus merece os joelhos dobrados. Né?! Ajoelhei e orei mais. Levantei e tomei meu banho e fiz as rotinas matinais. Calma aí! Nada indiscreto é que na crônica a gente não descreve tanto. Então caro leitor deixa eu ir a parte que interessa. Normalmente, eu saio de bicicleta só que enrolei demais então chamei a "Pop moto táxi". Pois bem, chegou piloto e o nome dele era Filipe.

Deus abençoe aos pilotos. O meu irmão se chama Filipe e também trabalha com motos. Obviamente não segurei a língua grande e falei ao rapaz: Meu irmão trabalha com motos e também se chama Filipe, logo que apareceu o nome no aplicativo eu sorri e já olhei a foto. O rapaz ficou calado. Já dá pra imaginar. Né? Deu ruim! Isso mesmo. Quando eu cheguei ao destino ele começou a se comportar de modo feminino, e falava de voz fina mexendo o corpo em cima da moto. Eu segurei o riso e continuei a fazer o pagamento. Por essa nem o futuro esperava.

Encostei no local de atendimento comecei a rir e escrever pra vocês. Lição do dia: Nunca diga ao piloto que conhece alguém com o nome parecido ao dele, ele pode entender de outro modo.

Dayane Gomes Cunha
Enviado por Dayane Gomes Cunha em 20/09/2023
Reeditado em 20/09/2023
Código do texto: T7889796
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.