UMA VISÃO SOBRE OS EVANGÉLICOS PENTECOSTAIS NO BRASIL.QUEM OS INTRODUZIU? ELES NÃO CAÍRAM DO CÉU.

Vamos aos fatos. Não é opinião pessoal. No ano de 1963,o Papa João XXIII introduziu a encíclica papal que defendia os pobres e criticava o acúmulo de riqueza por parte de poucos. No Brasil.foram criadas entidades que priorizavam a participação da juventude na questão política.Isto causou um pânico na hegemonia norte americana. Era preciso DESMORONAR a Encíclica e os grupos participantes das JOCs.JUCs,JECs que eram grupos de conscientização política.Havia no mundo a abominável Guerra Fria,entre EUA e URSS. No Brasil,preparava-se o Golpe Militar a favor dos EUA. E o Golpe foi dado em Abril de 1964. No entanto era preciso DESTRUIR as JOCs(juventude operária católica) e as outras.O que fizeram a CIA e a Ditadura? Trouxeram para o Brasil os Neo-Pentecostais. Pastores que pregam o enriquecimento através da Palavra Jesus!! É a Encíclica da Prosperidade!!! A gente lembra da abertura da igreja universal na rua da Consolação,próximo da Paulista,em 1969. Era uma questão geopolítica para o governo norte americano.Nada a ver com religião. E assim os pastores começaram a enriquecer e a dividir o Brasil em dois:Os evangélicos e os católicos. Nestes últimos 50 anos os evangélicos se tornaram uns 49% ,algo assustador para qualquer estudioso em sociologia. A Globo que foi uma alavanca para a destruição do Brasil começou a perceber que estava perdendo audiência para a TV evangélica.Assim montou espetáculos mostrando a sordidez de pastores em relação ao dinheiro.Traduzindo:A Teologia da Prosperidade era simplesmente GRANA e nada de religião. Aliás.gostaria que nos mostrasse algum ritual religioso dessa igreja evangélica. Não há. O que existe é alguém falando num púlpito e a platéia obedecendo. Não há rituais como em qualquer religião. É apenas MONEY!MONEY!MONEY! E o pior é que esta gente,mormente os arrogantes pastores milionários,querem IMPOR uma Moral que eles não tem. Usam as ovelhas como massa de manobras para seus interesses pessoais. E a manada obedece fielmente. As Tradições e Festejos Brasileiros estão sendo destruídos. As festas populares não podem mais ter a participação dos evangélicos. Não há mais música brasileira entre os evangélicos-SÓ GOSPEL que é norte americana. A Religião Católica é que manteve o Brasil unido de norte a sul.E a Língua também. E é exatamente esses 22 pilares que estão sendo carcomidos pelos evangélicos. Para benefício de quem? Isto chama-se GEOPOLÍTICA praticada pelos EUA para dominar o Brasil.E os evangéelicos são a massa de manobra e os pastores os indutores.Pastores que se enriqueceram com a Teologia da Prosperidade. E o mais drástico de tudo,é que essa gente quer IMPOR um governo Teocrático e uma Censura geral no modo de pensar dos brasileiros. Aos poucoss a ALEGRIA dos brasileiros está sendo carcomida por essa gente que não tem a mínima noção do que seja uma NAÇÃO. E estão se lixando prá isso.O negócio é grana e grana e grana. E dane-se o Povo Brasileiro. Trisste,não?.................................

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 21/09/2023
Código do texto: T7890553
Classificação de conteúdo: seguro