TODO MUNDO PELADO

Aquele renomado instituto de tecnologia israelense desenvolveu um óculos, com aparência de óculos comum, que tem a capacidade de ver nua qualquer pessoa vestida. Uma empresa chinesa comprou a patente por 1 bilhão de dólares e produziu bilhões de unidades, nos mais diversos modelos, passando a ser vendidos por camelôs por menos de R$ 20. Assim todo mundo passou a usar esses óculos e ver todos exatamente do jeito que vieram ao mundo. Isso fez com que houvesse uma corrida desenfreada às academias, clínicas de redução bariátrica e apareceram milhares de dietas milagrosas para perder a maior quantidade de quilos no menor tempo possível. Outra consequência é que as pessoas passaram a ter receio de sair à rua assim, desnudas, e foram ficando reclusas nos seus habitats dia e noite. Essa crônica é pura ficção, mas não me surpreenderia se a qualquer dia algo assim fosse realidade, como outras coisas que pareciam literalmente impossíveis e que hoje são banais no nosso cotidiano.

Oscar Silbiger
Enviado por Oscar Silbiger em 22/09/2023
Código do texto: T7891493
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.