Você não está aqui por acaso

Escute, cada encontro, cada situação, cada momento da sua vida tem um propósito. Nada é coincidência. Portanto, o propósito da sua vida é muito maior que sua realidade pessoal, sua paz de espírito ou mesmo sua felicidade.

Todas as experiências que você vivenciou até agora moldaram quem você é hoje. Pense nisso, faça uma reflexão profunda!

A procura pelo propósito (sentido) da vida tem intrigado as pessoas no mundo todo por milhares de ano. Especialmente agora, quando estamos vivendo uma vida artificial, sem sentido e sem propósito.

Cada obstáculo superado, cada pessoa que cruzou o seu caminho, contribuiu para o seu crescimento.

Você está aqui para aprender, evoluir e fazer a diferença. Não importa quão difícil seja, não desista.

Acredite em si mesmo e no seu potencial. O universo conspira a seu favor quando você se coloca em movimento.

Você é uma peça fundamental nesse quebra-cabeças chamado vida. Não subestime o seu propósito. Você está aqui por uma razão.

Então, qual é mesmo a sua razão? Você só irá descobrir a razão, o propósito de sua vida, se olhar de dentro para fora!

Tenha um em excelente final de semana!

Jorge Guima
Enviado por Jorge Guima em 23/09/2023
Código do texto: T7892281
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.