Gessika e Rodrigo

Alguém conhece alguma história muito louca que já aconteceu no coletivo? Eu me lembro nitidamente do episódio da série "Todo Mundo Odeia o Chris" em que a Sacha dizia a ele de modo constante, repetitivo e permanente ( Elisa Guimarães) _"Cara, você é muito louco!" Pois bem, eu vivi pra ver isso, aliás ouvir, porque eu estava de olhos fechados, tentando cochilar após retornar do trabalho no sábado, de sol, de manhã. Estava eu, deitada na cadeira solitária perto da porta traseira em silêncio parcial, conforme o possível dentro de um ônibus. Do nada, entraram duas moças, elas falavam alto e uma delas a Gessika , dizia que estavam com problemas, mas pelo menos elas tinham uma a outra. Parecia-me um casal. Porque elas se comparavam a outro indivíduo que aparentemente, tinha relação com a causa do problema, e várias vezes a Gessika dizia ... pelo menos eu tenho você e você a mim.

Ao lado delas estava o Rodrigo, provavelmente ouvindo a conversa como eu estava. De repente, ela disse que estava no fundo do poço e precisava de alguém para a consolar, então o rapaz disse: encosta a sua cabecinha no meu ombro e chora. Ela sorriu como que surpresa , não esperava essa resposta, então ele disse me passa seu número de telefone, ela passou e falou seu nome. Ele perguntou se elas estavam indo trampar e a que horas elas sairiam. Era no supermercado aqui no bairro Itararé. Elas sinalizaram que iriam desembarcar e o rapaz perguntou a Gessika: Cadê o meu beijo? Quando ela desceram só se ouvia gargalhada. E a amiga disse cara, você é muito louca. E a Gessika disse: É preciso saber esperar!

Não sei se verei o Rodrigo e a Gessika, mas sorri muito, gastando apenas quatro reais e cinquenta centavos, por isso eu quis compartilhar com você caro leitor, essa comédia verídica e fatídica do coletivo na Grande Vitória.

Dayane Gomes Cunha
Enviado por Dayane Gomes Cunha em 23/09/2023
Código do texto: T7892404
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.