CERTAMENTE EXISTEM COISAS BONITAS NA VIDA

Vamos entender e viver bem

o que há de bom para ser vivido e sentido...

Realmente, existem coisas bonitas de ser ver ou sentir,

mas nem sempre sabemos aproveitá-las, perdendo tempo

em coisas inúteis, deixando de aproveitar e viver o que há

de belo na vida...

Ósculos e amplexos,

Marcial

CERTAMENTE EXISTEM COISAS BONITAS NA VIDA

Marcial Salaverry

Com toda a certeza, existem coisas na vida que são mesmo uma beleza, muito gostosas de se ver ou sentir, mas nem sempre aproveitamos para apreciá-las e curti-las, porque não queremos "perder tempo..."

Bonitas são as coisas vindas do interior da alma, as palavras simples, sinceras e significativas.

Bonito é o sorriso sincero que vem lá de dentro, indicado pelo brilho dos olhos...

Bonito é o dia de sol depois da noite chuvosa ou as noites enluaradas de verão estimulando-nos a passear, a namorar, a amar...

Bonito é procurar estrelas no céu e dá-las de presente ao amigo, amiga, namorado, namorada...

Bonito é achar a poesia do vento, das flores e das crianças, a poesia da Natureza, e saber curtir essas maravilhas da Natureza...

Bonito é chorar quando se sentir vontade e deixar que as lágrimas rolem sem vergonha ou medo de crítica.

Bonito é gostar da vida e viver do sonho.

Bonito é ser realista sem ser cruel, é acreditar na beleza de todas as coisas.

Bonito é a gente continuar sendo gente em quaisquer situações.

Bonito é você ser você, oferecendo-me sua amizade, como eu lhe ofereço a minha...

Bonito é saber viver, e igualmente deixar viver, é amar, saber amar e saber ser amado...

Bonito, é viver um amor interessante com ternura e sinceridade, e não um amor interesseiro, apenas levado por algum interesse material...

Bonito, é saber viver ao lado da pessoa amada por toda uma vida, sempre recebendo e doando um amor interessante e bem sincero...

Bonito é saber viver um relacionamento com base na amizade, na sinceridade, no respeito, e com sincero diálogo...

Bonito, realmente, é ser capaz de fazer de cada dia da vida, sempre UM LINDO DIA, vivendo-o em clima de LUZ, PAZ, AMIZADE, AMOR...

Marcial Salaverry

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 23/09/2023
Código do texto: T7892586
Classificação de conteúdo: seguro