Cartas não se mandam mais.....📝

Sou da época do bilhetinho, amor

Das quermesses com correio elegante.

Eu querendo andar na linha e você vive na corda bamba.

Sem se reequilibrar porque esse é o seu equilíbrio natural.

Eu aqui quietinha no meu canto, ouvindo no Spotify meus artistas salvos, enquanto o principal está por aí, só Deus sabe onde.

Se tens boa cia e se o coração está acelerado, assim como o meu nessa distância.

Eu às vezes fujo da área da realidade só para matar a saudade de te ver.

O desejo está na ponta do dedo para te encaminhar uma mensagem qualquer em forma de (oi) mas eu me contenho e preseevo a minha paz.

Você é minha dieta continua que eu não posso curtir, sei que se me descuidar serei seu fondue já me derreto só de imaginar

A noitinha tá só começando e eu escolhi os melhores morangos na feira de sábado, enquanto viajava em pensamentos eu sorria e o feirante me observava indiscretamente me perguntou se os morangos era para o amor.

Fiquei intrigada com minha expressão e me encaminhei para realidade.

Onde longe se encontra o amor de verdade.

Não se ama guloseimas ou seria gulodices?

Combinamos eu sei.

Mas ao amanhecer somos estranhos em países diferentes.

Uma alma gêmea que se perdeu talvez seja você e eu .

Agora a época é da pegação e eu fiquei lá trás em outra geração ..

 

 

 

 

Starisy
Enviado por Starisy em 24/09/2023
Reeditado em 24/09/2023
Código do texto: T7892986
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.