QUERO TER UM AMIGO

“QUERO TER UM AMIGO”

 

 

Preciso de amigos.

Preciso ter amigos que me façam ser alegre, feliz, que me façam viver em paz com suas presenças marcantes, com suas piadas gostosas e com suas conversas interessantes.

Preciso ter amigos que me consolem nos momentos tristes, nas horas em que não consigo, sozinho, sobreviver nesse mundo que aos poucos está se tornando cruel, mesquinho, traiçoeiro, sem rumo e sem meta alguma.

Preciso ter amigos em todos os momentos de minha vida.

Preciso deles as 3ªs e 5ªs feiras, onde, durante a ginástica jogamos conversa fora, brincamos, rimos e nos sentimentos felizes, porque aqui, eu me sinto bem e aqui, preciso dos que me acompanham, mesmo que eu seja mais devagar ou menos ligeirinho.rs

Por isso, preciso tanto de amigos. Eles, vocês, me fazem feliz.

A amizade é o maior remédio que podemos receitar uns aos outros, pois ela cura, cura todos os nossos problemas, todas as nossas tristezas e infelicidades, porque, com elas, nunca estamos sozinhos.

Este é um dos grandes presentes que Deus nos doou.

Sejamos amigos agora.

Sejamos amigos sempre.

Sejamos amigos dos amigos, para assim, formarmos uma bela corrente de paz e de amor.

Precisamos sorrir.

Precisamos ser alegres e afastar essa coisa ruim que se chama tristeza.

O amigo sincero nos ensina àquilo que muitas vezes não estamos enxergando ou não querendo ver, por isso, ele é tão importante.

Do amigo, aceitamos conselhos, sugestões, recomendações, tudo enfim, que nos faça felizes.

Esse amigo de que falo, está aqui ou melhor, estão aqui, bem em nosso meio. Ele é o “nosso meio”. Ele é aquele em quem vamos confiar.

Ele, é a professora Renata, a Arzelina, a Maria, a Shirley, o Nereu, o Salvador, enfim, todos nós, nós somos os nossos próprios amigos.

Por isso, eu aqui estou afirmando que desejo do fundo do meu coração ser teu amigo.

Tem um belo ditado que diz:

Um irmão pode não ser sempre um amigo mas, um AMIGO, será sempre um irmão. (Benjamim Franklin – Presidente dos Estados Unidos)

Roberto Carlos (que todos gostam) já dizia: EU QUERO TER 1 MILHÃO DE AMIGOS, PARA BEM FORTE PODER FICAR.

Eu também! Por isso: “QUERO SER TEU AMIGO”.

Um beijo no coração de todos vocês.

(querem ir mais ligeiro? pois vamos lá:MAIS LIGEIRO, PROFESSORA Roberta!

Os velhos, estão no asilo mas nós estamos aqui, vivinhos da silva e prontos para o que der e vier.

Nós agora temos uma bela idade pela frente, saibamos aproveitá-la da melhor maneira possível.

É isso aí pessoal, vamos pra frente que atrás vem gente.

 

JC BRIDON

 

 

 

 

 

 

 

 

JC Bridon
Enviado por JC Bridon em 26/09/2023
Código do texto: T7894538
Classificação de conteúdo: seguro