Esperando o trem da felicidade

Estou na estação imaginária. É um costume que virou ritual ao despertar(Cada louco com sua mania) mas esses devaneio entre o acordar e sabe como é preciso de um tempo pra se acordar de verdade.

Eita! La vêm ele fumegando e de longe posso ver lenços abanando como dizendo: Estou chegando!!!!!!

Assim como eu, tem muitas pessoas na estação a espera da felicidade!!!!! Uma mulher atarracada no pescoço de seu esposo com olhos esbugalhados, esperava sua filha com muita ansiedade depois de anos, outras esticando-se como querendo ser o primeiro receber a tal felicidade. Lá vêm o bruto que tanto estamos esperando..... O guarda trajado a caráter passa delimitando a distância da linha amarela o desembarque fluir com tranquilidade, o alvoroço aumenta e o maquinista ao notar a eforia o reboliço puxa o cordão da buzina que estrila alto desafiando os órgão controladores de poluição sonora, não sei que dizer se me perguntarem quem espero, vão achar que sou um louco a espera da felicidade? Mas é isso que espero!!!!!

A felicidade estava aproximando eu já sentia aquela paz, algo vêm do interior era questão de minutos, segundos tal vez.

Levanto e abro a janela e na rua o movimento normal de uma segunda-feira onde sol promete aumentar seu maçarico, ficou a lembrança profunda do dia que retornaste, me ensinaste que a felicidade é um estado de espírito, onde de um simples limão podemos fazer uma limonada.

Ao vê-la radiante na moldura da parede do nosso quarto entendi o porque busco a felicidade naquele trem, foi ali que te encontrei pela primeira vez!

Ouso gritos dentro de poucos segundos vai partir o trem da felicidade!!!!

A campainha está tocando na porta da sala, adeus trem da felicidade vou ficar esperando você volta!!!!!

Jova
Enviado por Jova em 26/09/2023
Reeditado em 26/09/2023
Código do texto: T7894613
Classificação de conteúdo: seguro