1652009.png  


Há horas em nossa vida que Deus parece estar tão perto, mas tão perto, que se estendermos a mão podemos tocá-lo. É uma experiência tão intensa e que parece sacudir nossa alma.

O outono já começa a aparecer nas folhas que caem no chão, e nas cores das árvores. Um ventinho frio, essa noite choveu muito. Aquelas noites gostosas para dormir com a janela entreaberta ouvindo o som da natureza. Em cada barulho dos pingos – lembranças entrecortadas de vida.

Nesse tempo, eu gosto mais ainda de fotografar. Quando me aproximo de paisagens do Outono, e meus olhos veem toda aquela beleza, é como se Deus estivesse andando comigo, ali ao meu lado. E dizendo: “Olha aquilo!”… “Veja a beleza disso”… O tapete de folhas coloridas que se forma no chão é de tirar o fôlego, emoldurado por árvores coloridas.

 

1652004.png1652005.png

 

Deus anda comigo. Aponta Seu dedo para diversos lugares. Parece estar me dizendo assim: “Essa paisagem Eu fiz para você num dia em que estava muito feliz”…

A emoção que sinto nessas aventuras é indescritível. E quem me conhece sabe que para  chorar eu não preciso de muito.

 

Mary Fioratti
Enviado por Mary Fioratti em 28/09/2023
Código do texto: T7896104
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.