PENSAMENTOS !!!

Pensamentos chegam com velocidade de distintos assuntos e vou escrevendo. Como que o corpo reagisse a cada um deles escondidos e revelados na minha mente.

Voltando a ser intuitiva a cada passo dado com o passado bem presente fazendo reviravoltas todo instante.

O que dizer sobre a minha soma diante de tantas pessoas, que com o tempo fizeram e ainda faz parte do meu cotidiano, as vezes coloridos e outros incolor, como tentando apagar o que de ruim aconteceu.

Procuro rever em minhas memórias a elevação da minha alma transformada sempre para o bem, consequentemente aliviada em saber que várias áreas conseguiram somar, porém quero mais aprendizado para ajudar e através disto, vou seguindo minha liberdade de expressão.

Os anos passam rápido e o relógio é crucial.

O indivíduo precisa somar  constantemente e comigo não é diferente.

Continuo sorrindo, observo perto ou de longe como muitos não tiveram chance de atingir sua evolução, pois muitos deixaram perder por vários motivos seus sonhos e eu ainda consigo evoluir dia após dia.

A evolução é constante à medida que corremos atrás de sonhos que são permitidos e outros não puderam ser realizados, mas neste momento acato o sim e o não como soma do aprendizado.

Somar sempre dia à dia como seres humanos que somos não deixando nada tornar impossível o que realmente temos que crescer.

 

☆Marthamaria Moreira☆

29/09/23

Marthamaria
Enviado por Marthamaria em 29/09/2023
Reeditado em 29/09/2023
Código do texto: T7896871
Classificação de conteúdo: seguro