Rachel sheherazade na Fazenda

Sim,foi uma surpresa a entrada da jornalista Rachel sheherazade no reality show A Fazenda,da Rede Record de televisão.

Sheherazade é conhecida por ter ficado muitos anos no SBT.Lá apresentou o SBT Brasil onde dava opiniões às vezes muito fortes e que repercutiram muito.

Sigo ela numa rede social e não imaginava que ela entraria.

Alguns nomes pipocavam na net e TV.

Mas Rachel nunca imaginei.

Muitos questionam o que uma mulher como ela faz num reality.Que aquilo é diferente de tudo que ela viveu.

Muitos dizem que ela jogou a carreira fora.

Na minha opinião tem algo mais por trás tipo,depois que ela sair, vai passar um tempo e vão botar ela num programa ou jornal.

Estariam de certa forma acostumando a audiência com ela.

Quem sabe até uma Raquel atriz de novela bíblica.

É sem falar que o prêmio é muito bom.

De comunicação ela entende.Se comunicar e se portar na frente das câmeras é fácil para ela.

A questão é como ela vai se sair no dia a dia do reality.Aquilo é um jogo onde você faz aliados e adversários.

Mas por ser uma mulher esperta e astuta creio que faŕa boas alianças.

Por enquanto tem sobrevivido e o público tem gostado dela.

sandro leao
Enviado por sandro leao em 30/09/2023
Código do texto: T7898086
Classificação de conteúdo: seguro