Quando a relação já deu.

Viver um relacionamento não é tarefa fácil. Todos os dias é preciso dar atenção, cuidado... lidar com personalidade, insegurança e como se isso já não bastasse é preciso colher o mal que a pessoa anterior plantou.

Estou a três meses numa relação e já passei por 8 términos. Não sei se já conseguiram tanto. 

O último foi ontem. Ela chegou no meu trabalho com uma cara estranha, um pouco distante, notei, falou pouco, sem demonstrar qualquer coisa e foi embora. Era uma noite agitada de trabalho e eu perguntei, depois dela chegar em casa, se gostaria de me encontrar para comermos alguma coisa. A resposta foi que ela queria terminar. E nada sobre a comida, nada sobre razões, apenas uma mensagem curta e objetiva.

Da mesma forma respondi. Disse que tudo bem e na frase seguinte falei que não iria questionar.

Alguns minutos de digestão e decidi desabafar sobre isso com dois amigos que de tão bêbados pouco opinaram.

Hoje, quando estava cuidando da minha vida, identifiquei uma ligação perdida dela. Sem mensagem, apenas uma ligação. 

Também não retornei.

Já deu de tantas idas e vindas.

John Raskólnikov
Enviado por John Raskólnikov em 01/10/2023
Código do texto: T7898793
Classificação de conteúdo: seguro