O rombo nas contas públicas. O governo Lula vai bem, obrigado.

- E o rombo nas contas públicas?! Li que as contas do governo federal estão no vermelho e que estatais outrora lucrativas estão a dar prejuízo. O que tens a dizer, fazoéle?

- Que mal há no tal rombo?! Mal não há. Ora, pense, fascista da extrema-direita ultra-radical genocida burguesa neoliberal da classe média branca paulista de sangue europeu! Pense! Explico, usando de um recurso comum: uma comparação: as contas públicas do governo federal são um muro: um muro separa da rua a casa; se alguém marretá-lo até abrir-lhe um rombo, onde houver o rombo, onde, antes, havia tijolos, cimento, areia, nada haverá, portanto, no rombo nada havendo nada há, e se nada há nada existe, e se nada existe não há um rombo. Entendeu, nazifascista ultrafundamentalista da branquitude supremacista?! Entendeu?! O rombo nas contas públicas do governo federal indica a existência do que não existe, isto é, nada. Nada existindo, nada existe; se nada existe, não existe rombo nas contas públicas; se rombo nas contas públicas não existe, não temos com o que nos preocupar. Por que nos preocuparíamos com o que não existe?! Deixe de feique nius, bolsominion golpista terraplanista da classe média exploradora de trabalho escravo.

Ilustre Desconhecido
Enviado por Ilustre Desconhecido em 02/10/2023
Código do texto: T7899153
Classificação de conteúdo: seguro