Coisas que só Dayane faz por você - parte I

Olha. As vezes eu acho que a vida sorri pra mim e diz: Vou lhe "trolar", ou de fato eu tenha muitos inimigos latentes. Quando eu era uma jovem, bela, recatada e do lar eu tive um namorado, na verdade o primeiro após eu ter me afastado de certa denominação evangélica, pois bem... Já dá pra esperar que nada bom virá depois. E foi certo. Parece distante, mas foi logo ali uns poucos anos antes desse em que você ler esse texto. Ele era muito bonito , loiro, alto de olhos azuis, corpo sarado e duas belas tatuagens uma no braço e uma na perna. Meu pai odiava ele e o chamava de fedorento, isso porque o nome dele tinha um F no meio, só que obviamente não revelarei o nome do fedorento, somente posso dizer que ele não fedia. O que aconteceu é que nós tínhamos uma daquelas fotos de casal jovem e lindo no perfil de rede social. E do nada me apareceu um homem no e-mail chamado de André, e esse queridão disse que estava conversando comigo no chat do Uol. Mas será que ainda existe UOL? Sinceramente nem sei. E naquela época eu nem usava. Sei que a pessoa, meu arco inimigo "oculto" disse a ele pra não se importar com a minha foto com o rapaz loiro, porque era o meu irmão. É claro que esse André foi um alvo de um golpe de alguém que quis atrapalhar meu romance com o príncipe encantado. Poucos dias depois ele disse que uma ex me acusou de enviar mensagens agressivas para ela, eu neguei até a vida( porque até a morte nem faz diferença). E de fato: Eu pouco me importava com ela, porque eu confiava nele. Porém ele confiava nela e não em mim, e terminamos. Fiz o registro da ocorrência do Uol na delegacia de crimes eletrônicos e até hoje não sei quem foi o admirador do André UOL.

Outrossim eu estava no site questões de concursos e me Apareceu um Anderson, esse indivíduo era de São Paulo. Ele me acionou para algo relativo aos estudos e iniciamos as conversas profissionais. Acontece que isso se tornou uma amizade e acabamos conversando com mais frequência, o mais engraçado é que eu não tinha visto foto dele. E namoro a distância pra mim não e estranho visto que o homem que de fato teve meu coração foi um namoro a distância quando eu era bem novinha, antes da temporada fora da denominação evangélica. Outro dia conto desse coração perdido, o casamento não consumado e a filha psicológica dessa relação. Mas voltando ao Anderson. Eu depois de ver a foto dele ouvi um possível elaborador da fraude sorrindo na sala ao lado da minha. Eu não sabia se me revoltava pela fake news de amigo falso ou pelo ato do inimigo trolante. E não pára por aí ...eu sempre tive sangue doce pra gente que gosta de brincar com minhas fragilidades, claro que também não sou fácil, mas minhas piadas não costumam ofender a auto estima ou essência de ninguém. Hoje o príncipe fedorento continua cheiroso, o André não foi encontrado e o Anderson de fato não existe era uma foto da internet. Coisas que só Dayane faz por você!

Dayane Gomes Cunha
Enviado por Dayane Gomes Cunha em 05/10/2023
Código do texto: T7901562
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.