O RJ ESTÁ DESTRUÍDO.QUEM CAUSOU TUDO ISSO QUE HOJE ACONTECE? A REDE GLOBO. ROBERTO MARINHO FOI UM DESTRUIDOR DE UMA LINDA CIDADE E DE UM ESTADO

Nos dias de hoje quem manda no RJ? Simples. Os Milicianos juntamente com os pastores evangélicos.Inclusive,os pastores fazem*lavagem de dinheiro do crime*. Não é nossa opinião. É um estudo da Universidade Federal Fluminense. E o governo do RJ se sente constrangido para combater o crime organizado. Tem medo e rabo preso.O maior exemplo é o ex-governador preso Sérgio Cabral filho. A Globo mandava e desmandava . Era a putaria explícita no governo do RJ. O governador e o prefeito do RJ eram simplesmente BUFÕES da Globo. Enquanto isso,os milicianos perceberam a fraqueza do Estado e tomaram conta do *pedaço*. Enquanto isso,os pastores evangélicos tomavam posse do povo que não tinha um governo. E nessa bagunça, temos hoje no RJ uma quadrilha de nome Milicianos a mandar e ditar normas.Quem não obedece é MORTO!

É preciso mostrar(coisa que a vagabunda imprensa não faz) que lá no condomínio Recanto da Barra morava Bozo e filhos e também muitos *coleguinhas* milicianos.Eram íntimos. Não é opinião pessoal.Os fatos provam. Onde foi parar o porteiro do condomínio que disse que Bolsonaro atendeu a dois caras que foram presos por matarem Marielle e Anderson? Eram vizinhos. Os filhos de Bolsonaro simplesmente DESTRUÍRAM as gravações contidas na portaria do condomínio. E tudo ficou por isso mesmo.Moro era o ministro da justiça e SUMIU com o porteiro.Coisa típica de um bandido sem caráter. Dois criminosos estão presos há anos e nunca foram a julgamento.Por quê? Por que os procuradores do RJ que investigavam o caso Marielle desistiram da investigação? O assassinato de 3 médicos acontecido ontem tem cheiro de VINGANÇA. Os milicianos são profissionais e não errariam o alvo. A pergunta é POR QUÊ? Um dos assassinados era irmão da deputada Sâmia Bonfim,uma combatente contra o crime organizado,assim como seu marido-Glauber Braga- . Vamos esperar...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 06/10/2023
Código do texto: T7902384
Classificação de conteúdo: seguro