Médicos Assassinados no Rio de Janeiro; "Foi Sem Querer, Querendo...?"

Sim, Por mais incrível que possa parecer, foi esta a única justificativa que as autoridades policiais responsáveis pela elucidação deste recente e lamentável episódio daquelas cenas de tamanha barbárie que foi a execução fria e calculada daqueles três médicos em um quiosque da Barra da Tijuca, aqui na Cidade do Rio de Janeiro, encontraram para explicar -como se assim fosse possível- aquelas cenas tão chocantes que correram o mundo inteiro e que conseguiram comover profundamente até mesmo aqueles que já estão acostumados a assistir quase que diuturnamente nos noticiários, semelhantes cenas de violência que têm acontecido aqui no nosso País...

"Eles estavam, na hora errada e no lugar errado!"... É o que estes que já acostumados com esta nossa violência urbana costumam dizer...

Mas fato é que realmente pode ter sido mesmo; 'sem querer querendo' já que é mesmo muito grande a semelhança de um dos médicos assassinados, com um perigoso miliciano que está ameaçado morte aqui da nossa cidade, um detalhe que não devia ser motivo para que a nossa polícia acabasse dando o caso como 'páticamente resolvido', já que além da morte cruel destes três médicos e ferimentos em um deles, ainda houve uma 'reprimenda mortal' da parte do chefe daqueles assassinos, que culminou com a execução dos mesmos; um castigo por conta daquele 'terrível engano' que cometeram, portanto foram ainda mais mortes neste mesmo caso...

E ainda assim a nossa polícia simplesmente 'lava as suas mãos', e dá o caso como práticamente encerrado...

Mas a pergunta que não quer calar é a seguinte; afinal de contas, a justiça foi feita ou não?