A QUESTÃO PALESTINA: QUEM COMEÇOU O TERRORISMO NA REGIÃO FORAM OS JUDEUS.CRIARAM 3 GRUPOS TERRORISTAS COMANDADOS POR BEN GURION/GOLDA MEIR E MOSHE DAYAN.VAMOS AOS FATOS.

Está escrito nos anais do exército inglês,em 1948 que o Estado de Israel criou 3 grupos terroristas para expulsar os Palestinos de suas terras e casas. Os terroristas judeus prenderam mais de 10 mil Palestinos e os obrigaram a marchar no sol escaldante do deserto sem água e comida. Foram expulsos da Palestina mais de 600 colonos árabes que se espalharam pelo mundo. O governo de Israel sempre fez terrorismo contra os Palestinos para ir avançando sobre as terras Palestinas.O governo de Israel tomou mais de 80% do território Palestino. A Faixa de Gaza foi criada pelo governo de Israel. É uma pequena porção de terra junto ao mar onde vivem mais de 2 milhôes de Palestinos acuados por Israel. A Faixa de Gaza depende da ajuda da ONU que fornece material de construção,água potável,hospitais e escolas. Inclusive barcos de pesca para os Palestinos. O governo sionista de Israel sempre destrói as escolas,os hospitais,os barcos,os depósitos de água e não permite que os Palestinos da Faixa de Gaza possam se movimentar com iberdada.Estão acuados,sempersspectiva de uma vida melhor.Não há trabalho para os Palestinos e nem podem sair da Faixa. São prisioneiros do governo de Israel.Não há opção de uma vida melhor para os Palestinos. O governo de Israel não permite praticando o verdadeiro TERRORISMO contra a população indefesa que vive na GRANDE FAVELA criada porIsrael. O exército de Israel todos os dias ataca os Palestinos de Gaza matando,principalmente,CRIANÇAS,mulheres e idosos,além de destruir os depósitos de água,hospitais e escolas. O PÂNICO é constante entre os Palestinos da Faixa de Gaza.Não tem para onde correr.Estão encurralados pelo governo de Israel. Isto posto,há um lema dos Palestinos que diz:*SE É PARA MORRER QUE SEJA LUTANDO.* E,então vem a vagabunda imprensa dizer que *Os Terroristas Palestinos*atacam Israel. Ora,ora...O Estado de Israel,em 1948,tinha 20% do território Palestino. Expulsou e matou Palestinos e se apossou de mais de 80% do território. Os primeiros TERRORISTAS na Palestina foram os judeus para expulsar os Palestinos de suas terras. É simplesmente NOJENTO a cobertura que a vagabunda imprensa faz dos acontecimentos na Palestina. Não resta OPÇÃO aos Palestinos a não ser LUTAR POR UMA CAUSA. E morrer,claro.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 08/10/2023
Código do texto: T7903726
Classificação de conteúdo: seguro