Os Assassinos dos Médicos Foram Encontrados Mortos: Quem Seriam Estes "Justiceiros do Crime"?

As autoridades policiais daqui do nosso Estado deram uma prova cabal e irrefutável de que são mesmo muito eficientes, já que em menos de 24 horas depois daquela covarde execução daqueles três inocentes médicos que aconteceu na madrugada desta última quinta-feira em um quiosque da Barra da Tijuca, aqui no Rio de Janeiro, já declararam terem descoberto quem foram os seus autores, isto depois deles terem chegado à conclusão de que os corpos que foram encontrados de quatro bandidos que foram mortos no dia seguinte àquele fato, são dos autores daquela chacina, e que segundo dizem; as suas mortes teriam sido na verdade, um 'castigo' devido ao 'terrível e imperdoável engano' que eles cometeram ao assassinar aqueles três médicos, deixando um deles hospitalizado...

Mas será que a polícia carioca é mesmo tão eficiente assim; a ponto de em menos de 24 horas, já ter desvendado quem foram os autores daquela terrível execução?

E se assim for; quem pode nos garantir que aqueles quatro marginais que foram encontrados mortos foram realmente os autores daquela chacina?

Fato é que se estas nossas autoridades policiais são mesmo assim tão competentes e eficientes, certamente que em muito pouco tempo já deveremos saber também quem foram os autores desse tal 'castigo' que foi imposto àqueles meliantes pelo 'terrível engano' que cometeram, 'castigo' esse que teria lhes custado suas próprias vidas.

Mas se em apenas 17 horas após a execução daqueles médicos naquele quiosque da Barra da Tijuca eles já conseguiram descobrir quem foram os autores daquele hediondo crime, fica aqui uma pergunta que não quer calar: por que então eles AINDA não descobriram quem foram estes tais 'justiceiros do crime' que executaram aqueles quatro meliantes que teriam sido os autores da morte daqueles médicos ? Quem seriam estes tais "justiceiros do crime"?