VIAJAR

VOCÊ JÁ QUIS VIAJAR O MUNDO INTEIRO?

VIAJAR A GENTE VIAJA TODOS OS DIAS, POR EXEMPLO DE NOSSA CASA ATÉ ONDE ESTÁ UM PARENTE. E SE FORMOS PENSAR DE VERDADE, VIAJAR SIGNIFICA MOVIMENTAR-SE DE UM LUGAR PARA OUTRO , ENTÃO NESTE CASO … VOCÊ CONCORDA QUE QUANDO SAI DE SEU LAR DOCE LAR PARA VIR À ESCOLA VOCÊ JÁ ESTÁ FAZENDO UMA VIAGEM. EU PENSO QUE SIM. MAS O QUE QUE VOU CONTAR É ALGO MUITO PESSOAL, PRATICAMENTE UM SEGREDO. QUANDO EU ERA BEM PEQUENINA , MENOR DO QUE VOCÊS EU AMAVA LER LIVROS SOBRE OUTROS LUGARES. NOS LIVROS EU CONHECIA OS PONTOS TURÍSTICOS, OS ANIMAIS QUE TINHAM NO LUGAR E O MELHOR EU OLHAVA AS FOTOS NAS PÁGINAS, DEPOIS FECHAVA OS MEUS OLHINHOS E PENSAVA QUE EU ESTAVA LÁ, EXATAMENTE NAQUELE LUGAR. EU RESPIRAVA FUNDO E CONTINUAVA A IMAGINAR. POR CAUSA DOS LIVROS EU JÁ VISITEI VÁRIOS PAÍSES E ATÉ CIDADES, COMO POR EXEMPLO: AUSTRÁLIA, ÁFRICA, MATO GROSSO DO SUL, AMAZONAS, FERNANDO DE NORONHA E ATÉ O RESTAURANTE ALAS AQUI NO ESPÍRITO SANTO.

Dayane Gomes Cunha
Enviado por Dayane Gomes Cunha em 10/10/2023
Código do texto: T7905346
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.